19. Dinner

80 6 5
                                    

Música tema: Afraid - The Neighborhood
Votem e comentem!

"Being me can only mean feeling scared to breathe
And if you leave me, then I'll be afraid of everything
That makes me anxious, gives me patience
Calms me down, lets me face this, let me sleep
And when I wake up, let me be"

..................................................................................

[Nome] acordou mais cedo do que as outras, já sabendo que Min-ji e Seoyon não acordariam antes de 13:00. Mas as 07:00 em ponto ela fez café, tomou com Yumi e saiu, voltando para casa.

Seus pais certamente já a esperavam, prontos para ir a igreja.

_ Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!_ A mãe dela cantou a plenos pulmões assim que ela entrou pela porta da frente._ Minha filhinha!

_ Mãe! Não sou mais criança_ Ela riu, sendo engolfada pelo abraço apertado da mãe.

_ Para mim não importa se você tem 25 anos ou 15 ou 5, sempre vai ser meu bebê_ A mãe disse a ela, os olhos já brilhando em lágrimas._ A mamãe tem muito orgulho de você. Uma enfermeira que ajuda as pessoas, que faz o que é certo, nunca deu trabalho e nem se desvirtuou. Você é um orgulho pra mim. Te amo!

_ Também te amo, mãe_ Ela respondeu emocionada._ Obrigada.

_ Vem tomar café, filha_ O pai chamou, abraçando a garota em seguida._ Feliz aniversário!

A mesa estava posta com tudo o que ela mais gostava, além de dois presentes ao lado de um cupcake. O pai havia dado um novo estetoscópio, decorado com o nome dela, e a mãe um conjunto de brincos e um colar fofo.

Como se aproximava da hora de ir para a igreja, ela tomou um banho rápido depois de escovar os dentes e decidiu que não estava a fim de se arrumar muito para ir na igreja hoje, mesmo que fosse seu aniversário.

O culto foi tranquilo mas voltar para casa foi tumultuoso. Todo mundo queria congratular por seu aniversário, abraçá-la, trocar algumas palavrinhas com ela, por isso demorou algum tempo até que [Nome] conseguisse finalmente sair.

Já eram quase 11:30 quando ela e os pais foram para o carro.

_ Quanto amor!_ Sua mãe comentou._ Até a senhora Johnson foi falar com você.

_ Ah é? Foi falar o que?_ O pai questionou. A senhora Johnson era uma idosa extremamente devota. Ela descreditava a ciência e a medicina, pois acredita que somente a religião e a fé poderiam ter um real impacto na vida de alguém.

_ Só me deu parabéns e disse que estou me tornando uma linda mulher_ [Nome] explicou. Ela odiava lidar com a senhora Johnson, pois ela não perdia oportunidades de criticar a profissão da garota._ Não me disse nada além.

_ Ainda bem, porque ninguém mexe com a minha filha não_ Seu pai brincou.

Os três riram mas o sorriso de [Nome] instantemente morreu assim que viraram a esquina de casa e ela viu a moto de Jungkook estacionada.

Ele estava bem na frente da porta.

_ Quem é esse?_ A mãe perguntou, saindo primeiro do carro. Jungkook se virou no mesmo instante, constrangido. Os três o encararam e ele encarou de volta.

_ Oi_ Ele disse. [Nome] estava morrendo de vergonha mas também curiosa do motivo dele estar ali.

_ Oi Jeon_ Respondeu._ O que está fazendo aqui?

_ Eu tentei te ligar_ Ele disse._ Queria te levar pra almoçar.

_ Eu estava na igreja_ Ela justificou, e de fato não havia visto nenhuma ligação dele. Ambos seus pais estavam encarando, a mãe com uma expressão muito curiosa e até mesmo maliciosa no olhar._ Jeon, esses são os meus pais. Esse aqui é o Jungkook, ele é cunhado da Seoyon.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora