Música tema: Lucid Dreams - Juice Wrld
Votem e comentem!"You left me falling and landing inside my grave
I know that you want me dead
I take prescriptions to make me feel a-okay
I know it's all in my head"........................................................................................
O treinamento foi intensivo demais. [Nome] teve que aprender a atirar em menos de 1 mês, lançar facas, dirigir um carro em alta velocidade, identificar sons de diferentes pistolas, luta corporal, defesa pessoal e fuga.
Em 1 semana ela teria de voltar ao trabalho pois a licença acabaria, mas ela não estava se importando nadinha com isso agora. A única coisa em sua cabeça era vingar seus pais, e ajudar a acabar com todo esse ciclo violento que a Black Claws causava.
Seoyon estava quase entrando no sexto mês de gravidez, o tempo havia passado rápido demais. Jimin não deixava nem que ela descesse a escada sozinha, amparando a ex-rosada em tudo. Ela havia cortado o cabelo e deixado a cor natural assumir o controle, e até mesmo [Nome] estranhou vê-la natural.
Min-ji a havia ajudado em algumas coisas. Depois que [Nome] se adaptou a rotina, ela perguntou o que estava rolando entre ela e o Taehyung, e a morena simplesmente disse que estavam "se dando bem de novo".
O dia do confronto havia chegado muito rápido. Todos esperavam ataques surpresas ou alguma trapaça da Black Claws. Mas não houve nada.
Namjoon convenceu as Snow a se juntarem, assim como os Panthers e o grupo misto Stray Dogs. Eram bons aliados, fortes. Mas ainda precisavam ter muito cuidado, porque não descartaram a hipótese de um traidor, ou na Bangtan ou nos aliados.
Jungkook estava calmo, talvez até demais. Não parecia ter medo, nem estar nervoso, e nem preocupado. E isso absolutamente aterrorizou [Nome].
_ Gatinha_ Ela o ouviu chamar. Estavam do lado de fora do estacionamento que cercava uma parte afastada de onde deveriam ir._ Olha pra mim.
_ O que foi?_ Ela questionou.
_ Tem chances de que poucas pessoas retornem hoje. Tem chances de que nem eu e nem você volte. O Jimin, o Hoseok, qualquer um de nós. Eu só quero que você saiba que independente do que acontecer, nós estaremos juntos_ Ele disse._ Você vai precisar ser muito forte, ouviu?
_ Para, Jungkook_ Ela interrompeu._ Toda a Bangtan vai voltar pra casa hoje, e eu não saio daqui sem a minha vingança. Eu sei que está preocupado mas toda essa merda acaba hoje.
_ Você é perfeita_ Jungkook disse._ Eu estou morrendo de medo. Você não sabe como essas coisas são violentas e dilacerantes. O quanto é cansativo. No começo, quando tudo se resumia as corridas e as brigas por popularidade, ainda estava bom. Mas quando os combates e as mortes se enfiaram no meio...
_ Vamos fazer uma promessa_ Ela propôs, levantando o dedo mindinho._ Quando isso acabar e nós sairmos todos vivos daqui, vamos ser os padrinhos do menino da Seoyon e vamos casar.
_ Que?_ Jungkook riu, mas grudou o mindinho com o dela._ Você já está falando em casar!
_ Eu também te amo, Jeon_ Disse de repente, e ele ficou surpreso._ Demorei pra dizer porque não tinha certeza de como era. Mas agora eu sei.
Jungkook a interrompeu com um beijo.
_ Isso não é uma despedida_ Ele falou._ Nós vamos sair daqui juntos, e vamos casar. Vamos ser os padrinhos do menino, ou menina.
_ Eu sei que é menino_ Ela rebateu.
Eles se beijaram. Foi um beijo intenso, um pouco esquisito mas intenso e apaixonante. Saíram juntos caminhando quando ouviram o comando de Namjoon pelos fones no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é apenas mais uma história clichê e brega sobre a garotinha boba que se apaixona pelo badboy misterioso. A diferença é que a princesa não vai ser salva da torre e o príncipe não vem no cavalo branco. -//- Jeon Jungkook bad boy uni...