Música tema: Shameless - Camilla Cabello.
Votem e comentem 🫰🏼-//-
"Tension between us, I just wanna give in"
.......................................................................................
_ Eu odeio acordar cedo!_ Seoyon comentou.
_ Eu também_ [Nome] concordou, já bebendo um copo enorme de café. Seu horário de entrada no trabalho era as 07:00 e ela e Seoyon iam juntas todo dia.
Seoyon trabalhava como revisora em uma editora de livros, e [Nome] trabalhava na ala clínica do hospital, aplicando soro, tirando sangue, fazendo curativos, medindo pressão, etc. A vontade dela era se especializar em enfermagem obstétrica, mas havia se formado a 1 ano então podia juntar dinheiro enquanto procurava um bom curso.
_ Tomara que o dia passe rápido_ [Nome] comentou.
_ Mas ainda é só segunda-feira_ Seoyon fingiu chorar._ Eu devia me casar com um homem rico e nunca mais trabalhar.
_ Me adota quando ele pedir sua mão_ [Nome] pontuou.
_ Óbvio_ Seoyon riu, acompanhada da amiga. As duas desceram do uber e seguiram para seus locais de trabalho.
_ Te vejo no almoço_ [Nome] acenou para ela, entrando no hospital. Ela ainda precisava guardar suas coisas e trocar de roupa, para poder bater o ponto no sistema e eram 06:58.
Correndo, ela colocou o uniforme e a touca na cabeça, indo direto até a sala da gerência para marcar seu horário de entrada.
O dia não foi muito agitado. Ela precisou limpar a queimadura de um adolescente, tirou sangue de 3 pessoas para exames de rotina e 1 pessoa para exame de AIDs. Perto do 12:00, ela acabou precisando correr para ajudar outra enfermeira a aplicar vacina em um bebê de 4 meses, pois ele se debatia muito.
Seoyon ligou para perguntar qual horário ela almoçaria e as duas combinaram de irem até o restaurante ao lado da empresa de Seoyon.
_ Dia cheio?_ [Nome] perguntou a ela. Seoyon havia prendido o cabelo e estava com cara de sono.
_ Dia lotado e não são nem 13:00 ainda!_ ela respondeu._ O que você quer comer?
_ Qualquer coisa que não seja pesada e nem me dê sono porque não posso cochilar_ [Nome] respondeu._ Não tenho horário de cochilo e a pausa da tarde é só as 16:00.
_ Eu posso descansar até as 13:30, mas almoçando agora 12:00 nem dá tempo de descansar direito_ Seoyon disse.
_ Que vida!_ [Nome] deu de ombros._ Mas mesmo assim é melhor que não ter emprego e passar fome.
_ Realmente_ Seoyon concordou, já olhando o cardápio.
..
[Nome] checava os sinais vitais de um paciente enquanto se segurava para não acabar cochilando em pé. Eram 18:47, pertinho de seu horário de saída e ela estava ansiosa para finalmente tomar um banho e ir dormir.
Seoyon havia se sentido mal durante o expediente e passou lá para checar a pressão, mas estava tudo bem. Ela saiu 1 hora mais cedo do trabalho, mas [Nome] continuou trabalhando, obviamente.
O paciente estava bem, mas continuava em coma. Ele tinha cabelos verdes já bem desbotados e uma pele pálida como uma folha de papel. Ela não sabia o motivo dele ter sido induzido ao coma mas seu rosto estava se curando de vários cortes, havia uma cicatriz enorme de faca ou algo cortante em sua coxa e seu ombro estava quebrado quando chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é apenas mais uma história clichê e brega sobre a garotinha boba que se apaixona pelo badboy misterioso. A diferença é que a princesa não vai ser salva da torre e o príncipe não vem no cavalo branco. -//- Jeon Jungkook bad boy uni...