17. Talking

54 5 0
                                    

Música tema: I'm Yours - Isabel LaRosa.
Votem e comentem!

"We're getting closer, inches away, lose composure, favorite mistake, friendship's over, won't be the same"

....................................................................................

Eram tantas informações para processar que [Nome] decidiu só pensar nisso quando fosse dormir, para poder refletir em paz e usar isso pra dormir mais rápido, já que talvez sua mente pesasse com tantos pensamentos.

Taehyung foi caminhando ao lado dela, com o braço em seus ombros, voltando para dentro daquele salão. As pessoas se reuniam na frente do palco com as hastes de metal, assistindo o show que estava começando.

_ O que foi Tae?_ Ela perguntou quando percebeu que ele estava irritado, apertando os punhos e rangendo os dentes.

_ Nada_ Ele respondeu grosso e ríspido. [Nome] soube instantaneamente que ele estava bravo com a Min-ji. Pois ela dançava majestosamente no pole dance, atraindo os olhares de todos.

Rindo, [Nome] o deixou ao lado de Seokjim e algumas pessoas, indo direto até Jungkook. O tatuado sorriu para ela e a puxou pela cintura, ficando de costas para o palco.

_ Já está bom não é, curiosa?_ ele disse._ Era pra você estar na cama agora.

_ Jeon!_ Ela riu. Já era quase 00:00._ Eu não sou uma criança.

_ Eu sei que não_ Jungkook piscou e escorregou a mão pela nuca dela, puxando a enfermeira pra um beijo rápido._ Mas realmente é hora de ir, gatinha.

Ela fez um biquinho fofo e Jungkook revirou os olhos fingindo irritação. Jimin e Seoyon estavam bebendo no bar, Namjoon e Yumi curtiam o show de Min-ji.

_ Vem_ Jungkook entrelaçou as mãos de ambos e caminhou lentamente por todo o caminho de volta, nem mesmo dando chance dela se despedir dos outros.

Ela percebeu novamente a quantidade de mulheres que encaravam os dois. Ela se sentia insegura porque estava gostando dele e esses olhares faziam ela se sentir preocupada com isso, e com ciúme.

Será que Jeon só estava se divertindo? Passando o tempo? Será que não poderia existir uma mínima possibilidade dele gostar dela? Deles tentarem algo?

Jungkook parecia completamente neutro, impassível, em relação a esses olhares das outras. E isso também fazia [Nome] se incomodar, pensando em quantas ali já haviam ficado com ele. Muitas, provavelmente.

Era estúpido, e torturante, ficar pensando essas coisas mas era impossível evitar. Jungkook atraía qualquer um, isso era algo que ela precisaria lidar. Mas também deveria falar com ele sobre como se sentia, pelo menos para evitar futuras decepções. Se cortasse pela raiz logo agora, evitaria de ter seu coração despedaçado por ele.

_ Por que está tão pensativa?_ Ele questionou depois de abrir a porta do carro para ela e dirigir em direção ao bairro onde ela morava.

_ Não tem como não ficar depois de tanta coisa_ Ela disse. Jungkook mantinha os olhos na estrada, dirigindo com apenas uma mão e a outra deslizando até a coxa dela.

_ Você quer perguntar alguma coisa, curiosa?_ Ele brincou. A mão fazia um leve carinho na coxa dela, deslizando devagar os dedos na pele.

_ A garota que você amava e morreu era a irmã da Min-ji?_ [Nome] disse, mesmo sabendo a resposta já que Taehyung havia dito a ela. Jungkook passou a língua nos lábios e continuou encarando a estrada.

Danger (JEON JUNGKOOK FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora