29

171 24 5
                                    

ALVARENGA

Como era possível isso? A Liz sumiu cara, simplesmente sumiu.

Acordei na madrugada e ela não estava do meu lado, saí indo atrás dela e não achei, vi meu celular caído no chão e gelei.

Já tem dias que tô planejando a melhor forma de contar pra ela que mandaram matar a Marcela pô, a mina tramou contra o próprio irmão e é só queria defender ela porque na real, o Vitor não tinha tentado estuprar a Marcela, ela brigou com a filha do Peixe e foi o maior rolo, o Vitor chegou e ela contou várias mentiras forjando a menina, o Vitor apenas defendeu a irmã, se ele soubesse o demônio que ele criou.

Liguei pro Deco que não demorou a chegar com a tropa.

Deco: Qual foi meu parceiro? Acionou essa hora porque? - falou me olhando.

Alva: Levaram minha mulher pô, entraram na minha casa e lavaram.

Deco: Já olhou as câmeras? - falou apontando pra câmera da entrada da sala.

Alva: Olhei, só mostra levando ela desmaiada, mais nada. - falei passando a mão na cabeça.

Deco: Desconfia?

Alva: Porra, vou te explicar. - contei pra ele do envolvimento da Liz com o Vinicius, só pode ter sido ele. - Ninguém aqui teria motivos pra tramar contra mim.

Deco: vou te falar, se foi ele não tem desenrolou. - eu assenti entendendo o que ele quis dizer.

Aqui eu não sou nada perto de alguns, mas o que eu faço, a consideração por mim é grande, me arrisquei diversas vezes pra salvar eles, inclusive o Deco.
Ninguém deixa passar nada, nem pode.

Deco fez umas ligações, falou com alguns envolvidos e não demorou muito já sabia onde a Lizandra estava.
Aqui é assim, ninguém apoia o errado, mesmo que seja da mesma linha de máfia, errado é errado e é cobrado.

Saímos direto pro aeroporto que segundo os informantes do Deco é onde a Lizandra está, com o Vinicius.
Papo reto mesmo, se eu pego eu amasso, mas aqui nada é feito sem ordem, nem pode.

Chegamos no aeroporto, entramos em 4, eu, Deco e mais dois parceiros, fomos direto pro saguão e de longe avistei o Vinicius, cutuquei o Deco que me pediu calma.

Deco: nada de chamar atenção, tu vai levar sua mulher pra casa numa boa, mas não causa nenhum problema pra nós! - assenti caminhando até o filho da puta, acompanhando os passo do Deco.

....

Vinicius: Ela não ta comigo não. - falou depois que nós avistou.

Alva: e como tu sabe que estamos procurando alguém, filho da puta? - xinguei indo pra cima dele mas sendo segurado pelo Deco que me olhou atravessado me fazendo lembrar do que ele falou.

Respirei fundo, fechei os olhos passando as mãos na cabeça.

Deco: Vai, fala onde ta a menina logo. Você mexeu com quem não devia, tu sabe disso, e vai ser cobrado por isso. - falou o encarando firme.

Vinicius: não to com ela, e mesmo se estivesse não estaria errado, ela é minha mulher, somos casados. - falou firme.

Alva: No papel? Porque tu abandonou sua mulher arrombado, abandonou e quando jogaram ela na cova tu ainda jogou terra, a Lizandra está viva hoje e não é por sua causa não.

Vinicius: E é por sua então? - falou irônico.

Deco: aí, se liga, fala logo onde tá a garota. Vou dar a chance de tu falar e meter o pé daqui pro Brasil, se tu ficar tu morre. E tu sabe, nao tenho dois papos não.

Alva: Não dá pra deixar ele ficar de boa não, olha o tanto de patifaria ele fez com a Lizandra. - falei puto já com essa conversa.

Vinicius: Não tá comigo, já falei.

Deco: Já tô ligado que foi tu, ja te entregaram. Fala onde tá a garota.

Ele negou.

Deco: Digão, pega. - falou pro parceiro que estava com a gente.

Digão segurou no braço dele, fazendo com que ele andasse até fora do aeroporto. Ele relutou um pouco mas cedeu.

Vinicius: Ela embarca em 15 minutos pro Brasil. - falou sem ânimo sabendo o que aconteceria.

Alva: tu fugiu tanto da morte, e veio morrer aqui! - falei negando com a cabeça.

Deco: pega o celular aí, dá a ordem pra trazerem ela. AGORA! - falou um pouco mais alto

Ele ligou, falou algumas palavras, não demorou a Liz apareceu na saída do aeroporto com um dos parceiros do Vinicius.
Quando me viu, correu e me abraçou.

Liz: Eu tive tanto medo - falou chorando.

Alva: Shiii, não chora amor. - alisei o cabelo dela.

Deco: Qual vai ser Alva? Vai passar ele? Vai deixar por isso? - Liz me olhou firme, negando

Liz: chega de morte, eu imploro - falou baixo.

Alva: mas olha o que ele fez Lizandra, ele merece.

Liz: Não, manda ele embora e proíbe ele de voltar. Não vamos sair daqui, nossa vida é aqui agora, aqui estamos longe de tudo e principalmente dele. - falou. - Ele indo, lá ele vai ter o dele, ele nao vai conseguir fugir por muito tempo. - eu assenti mesmo não concordando.

Alva: Se pica daqui vacilao do Carralho, pega seu rumo, se você aparecer por aqui de novo não vai ter a mesma sorte. - falei, ele assentiu com uma cara de bicho, virou pra Lisandra e falou:

Vinicius: Eu te dei tudo, você me apunhalou. - saiu andando.

Deco: fez o certo, eles tem a história deles e não dá pra querer resolver tudo com ultima forma não. Leva sua mulher pra casa, amanhã vamos nos reunir pra definir algumas coisas e dar a notícia da saída dele. - assenti, mandei um Taxi parar lá e entramos indo pra casa.

.............

AMORES, CAPITULO CURTO POIS ESTOU FAMILIARIZANDO COM A HISTORIA DE NOVO, TÁ?

BJS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- FLOR DE LIZ🌻'Onde histórias criam vida. Descubra agora