18

1K 108 6
                                    

♡Lizandra♡

Meus dias tem se resumido a discutir com a Marcela, apanhar do Vitor e ser xingada todos os dias, já tem em torno de 1 mês que voltei pra cá, de início eu saia, ia tomar açaí, fui 2 vezes pro pagode e em uma desses eu fui até em casa e consegui pegar meu celular, tive de esconder na calcinha porque o Vitor chegou aqui de repente com o bando de seguranças dele e perguntou o que eu vim fazer aqui.

Graças a Deus ele não desconfiou quando falei que estava com saudades daqui.

O Vitor não tem parado em casa e isso torna tudo mais fácil pra Marcela tontear minha cabeça, aquela Gisele vive la também mas de uns dias pra cá ela anda puxando muito assunto comigo e eu to até estranhando, mas fico na minha, entendi que não adianta bater de frente com a Marcela, tenho que entrar no jogo dela porque todas as vezes ela da um jeito de sair como certa na história.

A mãe do Vitor veio aqui algumas vezes mas TODAS as vezes ele me mandou ficar escondida no quarto, ela pelo visto nao sabe que estou aqui e isso pode ser útil pra mim de alguma forma.

Liguei meu celular naquele mesmo dia trancada no quarto durante a madrugada e para minha sorte ele ligou, a tela está um pouco embaçada mas da pra ver, exclui o Whatsapp antes de tudo, olhei as última chamadas porque lembro de alguém ter me ligado DR Rafal apareceu na tela, quebrei o chip que eu utilizava e peguei um outro que comprei nas idas ao açaí, coloquei e esperei atualizar, instalei o Whatsapp, bloqueei o contato da Marcela e do Vitor, não coloquei foto, mandei uma mensagem pro número do Alvarenga mas não chegou, não sei porque eu ainda insisto, ta na cara que ele pulou fora, nada mais justo ele já matou o Juliano por mim.

Coloquei no mudo o celular, digitei uma mensagem pro Dr. Rafael, contando tudo que aconteceu nos últimos dias mas a mensagem também não chegou, apaguei as conversas e coloquei o celular dentro do bolso de uma calça minha no guarda roupas.

Deitei na cama pensando que tudo a partir de agora seria uma forma de tentar me libertar, e eu faria tudo pra conseguir provar pro Vitor que a Marcela é uma demônio em forma de gente e assim eu estou livre pra ir embora e desta vez, eu vou embora de verdade, vou voltar pro apartamento que era meu é do Vinicius.

Adormeci nesses pensamento.

- FLOR DE LIZ🌻'Onde histórias criam vida. Descubra agora