Passagem de tempo...
Enfim, hoje é o dia da minha fuga e eu ganhei uma aliada nesse sofrimento todo.
Marcela descobriu meu celular, contou pro Vitor, tivemos uma discussão horrível onde mais uma vez eu apanhei.
A Gisele me procurou numa dessas discussões e disse que iria me ajudar, eu desconfiei de início mas quando entendi o que ela queria eu aceitei na hora.
Flash back
Gisele: Eu não quero te ajudar por bondade, você sabe disso. - ela falou me olhando.
Liz: É porque você quer me ajudar? Porque eu deveria acreditar em você e confiar?
Gisele: Eu quero o que você não quer, simples. Quero o Vitor e você está me impedindo de ter ele, eu o amo, desde sempre, quero ele pra mim mas contigo no caminho é impossível.
Liz: Eu topo! - ela me olhou e sorriu.
Gisele: Sabia que você não era tão burra assim.
Liz: Então me fala como?
Gisele: Pode deixar que eu vou arrumar tudo, você só se preocupa pra onde você vai, mas vai pra bem longe daqui! - falou firme. - porque se ele te achar você está morta. - assenti.
Liz: Eu preciso que você procure minha ex sogra e explique tudo pra ela, ela vai te dar dinheiro e você compra uma passagem pra algum lugar pra mim.
Gisele: me passa tudo sobre ela...
......
E assim passamos 3 meses planejando tudo e hoje enfim é o dia.
Sentei na cama com um roupão e embaixo do roupao uma roupa simples, Legg e camiseta, fiquei aguardando o sinal da Gisele mas até o momento nada e eu já estava começando a ficar nervosa com essa demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- FLOR DE LIZ🌻'
Ficción General... Mais puro é o amor que está aqui, é só você se deixar sentir. Não temer só sorri e, dizer que só quer ser feliz, poder ver o pôr-do-sol com um Beija flor não mais com um Girassol! 😢🌻🐦.