OBRIGADA, VOCÊS SÃO FODA!
____Hoje é o dia de encontrar o Vitor, to ansiosa no máximo, ele ta voltando pro Morro graças a Deus, já fazem 2 semanas que to na minha casinha e de la pra cá muita coisa aconteceu, eu venho conversando por whats com o Vitor esse tempo todo e nos resolvemos.
O Alvarenga sumiu do morro, ninguém soube dele, nunca mais foi visto na favela e geral acha que fizeram alguma covardia pra ele, ele simplesmente sumiu.
Abri a porta de casa subindo pra quadra onde o Vitor vai estar, vai ser nomeado o frente da favela, te falar que rever ele depois desse tempo está me deixando com um frio na barriga, não sei qual vai ser a nossa reação, só sei que por telefone a nossa conexão estava estranha, eu não estava sentindo aquela coisa boa de antes, pode ser por tudo que ocorreu mas nao sei, espero que eu mude minha percepção.
Entrei na quadra e já avistei a Má de longe, ela estava jogando a beça e quando notou minha presença correu pra me abraçar.
Ma: Bora amiga, bora pro privado, tava só esperando você.
Subimos e ao reparar em volta pude perceber que eu estava extremamente elegante perto de algumas mulheres e até mesmo da Marcela, elaa se vestem com uma certa vulgaridade que eu não estou acostumada.
Ma: olha quem tá vindo ali. - Olhei pra tras e o Vitor veio na nossa direção com um sorriso imenso no rosto e eu sorri de volta.
Vitinho: Porra Mano, to nem acreditando que tudo isso ta acontecendo cara. - me abraçou forte e eu retribui, é bom ver ele.
Liz: muito bom te ver! - ele se afastou, me encarou e me beijou, no início eu fiquei sem reação mas conforme eu fui amolecendo, fui me entregando ao beijo e ele sorria enquanto me beijava, isso me conquistava, me cativava, nao consegui parar, ele desceu a mão sobre minha bunda e eu senti arrepiar meu corpo todo, paramos por falta de ar, ele encostou testa com testa.
Vitinho: Bora embora comigo hoje? - eu assenti sentindo minha calcinha molhar completamente.
Liz: ta bom. - ele sorriu mas logo sua atenção foi tirada de mim e voltada ao palco quando o DJ o chamou.
DJ: Meu mano VT, que Deus seja tua base nesse comando hein parceiro! Tamo Junto que agora o morro é do Vitinhoooooo.. -gritou e soltou um funk que enaltece o tráfico.
Vitinho: Quando for umas 4h te pego aqui. - assenti e ele saiu.
Marcela: ta vendo aquela mina ali? - chegou atras de mim falando e eu olhei pra onde ela olhava.
Liz: A cacheasa ou a morena?
Marcela: a morena.
Liz: que tem?
Marcela: Ex do Vitor, ta a todo tempo te olhando mas ela não faz nada só late e cachorra que late nao morde né mesmo? - me entregou um copo com alguma bebida. - toma cunhada, a noite é nossa.
Eu sorri e dei um gole atras do outro na bebida, bebida fraquinha e bem docinha do jeito que eu gosto.
........
Não sei o que aconteceu mas já são 4:40h da manhã e eu to triloka descendo até o chão.
Vitinho: Bora Lizandra. - chegou falando e eu só consegui sorrir e abraçar ele.
Liz: Bora. - falei grudando no braço dele que praticamente foi me arrastando pro carro, entrei e ele foi dirigindo até a casa dele.
Vitinho: Chegamos.
Desci do carro com dificuldade mas desci, entrei e fui tomar um banho, sai sem toalha e molhada do banheiro, vi o Vitor me olhando e sorri, coloquei a mão na cintura e me joguei na cama, vi ele chegando perto e sorri.
Vitinho: Tu tá nem Liz? - assenti.
Liz: quero te dar, me fode! - ele sorriu malicioso e começou a tirar a roupa dele. Mas que caralho ta acontecendo comigo?
Vitinho: Vem, vira de quatro pra mim, vira.
Ele falou e eu virei, senti ele entrando dentro de mim com força e sem dó, gritei de dor mas logo fui relaxando.
..........
Abri meu olhos e senti muita ardência nas minhas parte íntimas, olhei pro lado e O Vitor estava dormindo, tento puxar na memória o que aconteceu mas nao lembro, lembro do beijo e depois disso pouca coisa.
Pelo jeito eu transei com ele é pela dor que to sentindo até o cu eu dei, mas eu não lembro de porra nenhuma.
Liz: Vitor!! - balancei ele que abriu os olhos me encarando. - o que aconteceu? Não lembro de nada!
Vitor: Sério? - ele fechou os olhos. - tu veio aqui pra casa comigo, ai a gente foi ficando e transamos.
Liz: com meu consentimento?
Vitor: Claro Lizandra,Pô, ta pensando o que?
Liz: desculpa Vitor, desculpa. É que eu não lembro de nada! Mas tudo bem, eu vou tomar um banho e ir pra casa.
Vitor: Blz. Depois vou lá quero falar contigo.
Liz: ta bom! - entrei no banheiro, tomei um banho, coloquei minha roupa e desci.
Marcela: Bom dia Cunha.
Liz: Dia! Não me chama assim Ma, não sei nem o que aconteceu ontem.
Marcela: Ue, tu tava toda se querendo pro Vitor, queria a todo custo vir embora com ele, agarrou nele la e não queria largar mais.
Liz: Sério? - ela assentiu.
Marcela: prometeu até que iria morar com ele. - eu abri o olho em negação.
Liz: Jura? - ela assentiu. - vou pra casa depois pede pra ele ir la. - ela assentiu e eu saí de lá com a cabeça atordoada.
Ou a bebida tava batizada ou eu enchi o cu de cachaça e fiz merda.
Caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- FLOR DE LIZ🌻'
General Fiction... Mais puro é o amor que está aqui, é só você se deixar sentir. Não temer só sorri e, dizer que só quer ser feliz, poder ver o pôr-do-sol com um Beija flor não mais com um Girassol! 😢🌻🐦.