3

2.5K 268 50
                                    

Chegamos no tal do Pagode e tinha uma galera encarando a gente, nunca fui de curti tanto Pagode, eu sempre gostei mais de um Sertanejo e tal, preferia mais barzinho do que muvuca até pelo fato do Vinicius nao poder ficar andando em devidos locais.

Desci da moto recebendo mais olhares, o Vitinho segurou na minha cintura me guiando até a galera que nos encarava, todoa sorrindo mas uma única pessoa me chamou atenção, ela não sorria, apenas encarava de cara fechada e eu pude sentir todos os meus pêlos se arrepiarem com o olhar dele, eu o conhecia, foi o babaca que foi até minha casa aquele dia, virei o rosto para não dar muito na cara que eu estava olhando tanto, parei do lado de 2 mulheres lindas mas totalmente exageradas no ouro e nas roupas, era visível que eu não era daquele mundo delas.


Xxxxx: Olha o Vitinho ai, de gado novo Vitinho? - olhou pra mim e eu fiz nem questão de responder ou fazer cara feia, também deu nem tempo.

Vitinho: Se liga Keline, mina é minha amiga e é de responda, segura tua marra ai que não te sei liberdade nenhuma. - eu sorri internamente.

Keline: to brincando cara, credo.

Xxxx: Se é só amiga apresenta pra nois ai! - um carinha la falou.

Vitinho: vou apresentar Pô. Essa é a Lizandra, moradora nova, filha da falecida Dona Ana do bequinho. - geral me olhou com curiosidade.

Liz: Prazer! - falei num geral e alguns responderam.

Xxxx: Cola Vitinho. - o ridículo falou e eu encarei ele que me olhou sério.

Vitinho: Tu fica aqui eu já volto. - assenti pegando o copo da mão dele.

Fiquei bebericando o Whisky e mexendo o corpo de um lado pro outro, senti duas maos firmes na minha cintura e me virei vendo um carinha Moreno, corte de cabelo bem feitinho, estava com alguns cordões no pescoço mas nada exagerado, bem vestido e um perfume amadeirado nada exagerado.

Dei um passo pra frente e ele apertou.

Liz: com licença.

Xxxx: Vem ca, deixa eu te conhecer.

Liz: Prazer Lizandra. - falei e olhei pra ele que segurou minha mão.

Filipe: Satisfação Lizandra, Filipe! - piscou e mordeu o lábio, com uma voz rouca deu um meio sorriso e perguntou. - Solteira?

Liz: Viúva! - falei sem ânimo com um sorriso fraco e triste. O semblante dele mudou na mesma hora de safado pra preocupado.

Filipe: É sério Pô? Sinto muito hein. - falou sem graça coçando a cabeça e me olhou. - passa teu contato, te mando uma mensagem quem sabe a gente não se encontra pra tomar um sorvete por ai. - falou todo fofo e eu sorri.

Liz: Amigos são sempre bem vindos. - ele sorriu. -passei meu contato pra ele que me deu um beijo na bochecha e saiu, continuei ali até escutar uma voz conhecida, mas eu juro que não me recordava quem era até virar pra tras e ver o Parceiro de farda da corporação do Vinicius ali, o que matou ele. - neguei com a cabeça e fui saindo rapidamente dali, ele não me viu menos mal.

Não fazia a mínima ideia de como fazia pra chegar em casa, sai andando sem rumo, entrando em vários becos e algumas vielas até bater de frente com o Vitinho que me olhou sem entender.

Vitinho: colfoi Liz? - me olhou de braços cruzados.

Liz: É... ãn.. você demorou e.. eu queria vir pra casa. - ele negou.

Vitinho: Não mente Liz, Pô, confia em mim cara. Tu é uma mona maneira, conta ai alguém fez alguma coisa pra Tu? - neguei.

Liz: só cansaço mesmo.

Vitinho: vou te levar pra casa, segura aí que eu vou pegar a moto ali. Tu veio parar do outro lado do morro cara, bagulho perigosão.

Ele não demorou e voltou com a moto, montei em cima e ele deu partida, ele passou em frente o pagode novamente e dessa vez o Juliano me viu, percebi que ele forçou a vista e eu virei o rosto pro outro lado. O Vitinho pilotou mais uns 10 minutos ali dentro pra chegar em frente minha casa.

Ele parou e eu desci.

Liz: Obrigada!

Vitinho: Foi nada não Pô, manda um salve quando quiser conversa, venho aqui. - me deu um beijo na bochecha e eu sorri entrando em casa.

Eu nao sei o que fazer, não sei se conto pro Vitinho quem era meu marido, não sei se eu vou embora daqui de uma vez e me afasto, não sei se eu deixo tudo como está e arrisco a sorte, que droga!

Eu deveria imaginar que aquele fodido iria aparecer por aqui, tudo que não presta ele ta no meio!

Só de pensar que eu quase né envolvi com esse nojento.

Tomei um banho, passei um hidratante levinho de morango no corpo, coloquei um baby doll e deitei olhando as horas no celular que apontava 2:47 da manhã.

Me virei e adormeci.

____________

Pessoal, obrigada pelos votos, só queria pedir que interajam nos comentários, não deixem apenas "continua", eu vou continuar mas eu quero saber o que estão achando!!!!!!
💗

- FLOR DE LIZ🌻'Onde histórias criam vida. Descubra agora