♤DIA DA FESTA♤
VITOR
Vitor: Marcela, da uma moral pra Liz Pô, ela preparou tudo pra tu. - ela revirou os olhos.
Marcela: Vitor, você é inocente demais. Eu não vou falar nada, NADA! Ela fez porque quis, não pedi. E agradeça por eu estar curtindo com a Gisele ainda, se não fosse ela nem aqui eu estaria mais.
Vitor: Não dá pra te entender na moral! - falei ja ficando nervoso.
Marcela: Falando nisso, Gisele ta doidinha por Você. - falou rindo e eu neguei.
Vitor: Tu é doida na moral, me empurrou a Liz, agora essa tal de Gisele, ta se engraçado com o Guilherme, to nem te entendendo. - falei puto ja.
Marcela: Vai me travar? - neguei saindo de perto dela. Ela já jogou essa amiga dela pra cima de mim, to nem entendendo.
Fui até a Liz que também nao me deu muita ideia, me aproximei dos caras e fiquei ali marolando, curti um pouco com os caras e fui no banheiro.
Quando sai do banheiro a Liz ja nao estava mais. Fui até a Marcela e puxei ela pelo braço.
Marcela: Caramba Vitor, que foi?
Vitor: Cade a Lizandra?
Marcela: Deve ter ido embora com teu segurança. - falou rindo.
Vitor: Que segurança Marcela? Tá doidona?
Marcela: Iiiih, me larga hein. Ela tava de papo ai com aquele garoto la da sua segurança, olha bem, ele nem ta mais por aqui, aposto que foram embora juntos. - fiquei puto, me escaldei mesmo.
Dei um tempo ali na festa, cantaram parabéns pra Marcela, pessoal se divertindo pra caralho, cachaça é o que não faltava, quando pensei em sair da festa Marcela cismou que eu tinha que levar a amiga dela e ela pra casa, coloquei as 2 no carro e parti pra casa.
Gisele: Valeu Vitor. - falou e sorriu tímida.
Vitor: Suave.
Marcela: Tu vai pra onde Vitor? - perguntou enrolado.
Vitor: Na casa da Lizandra ve o que ta acontecendo la.
Marcela: Tu é mole Vitor, meu Deus. - neguei. - vai la atrás dela, Gisele aqui todinha e tu atras de Lizandra.
Gisele: Marcela! - repreendeu minha irmã que fuzilou ela com os olhos.
Vitor: Fui! Vai dormir. - dei um beijo na testa dela e sai com o carro pra casa da Lizandra, tudo apagado, tentei abrir a porta mas estava trancada, voltei em casa e peguei uma chave copia que eu fiz, voltei e abri a porta, subi até o quarto e vi a Liz dormindo, fiquei um tempo ali analisando ela dormindo, a filha da puta é linda demais, logo minha cabeça viajou no dia do nosso beijo e em seguida a Marcela falando que ela estava de papo com o Menor, uma raiva subiu mas me contive.
Sai dali indo até a padaria, comprei uns bagulho de café da manhã e coloquei la na mesa, arrumei uns bagulho na cozinha dela la e dei um tempo no sofá, fiquei ali um tempo até escutar um barulho la em cima, fui pra cozinha e vi ela chegando, ela não me viu e quando me viu se assustou.
....
Porra, sai da casa da Liz puto mano, arrependido do que eu fiz também, ela brinca muito, ta achando que é Disney, aqui é vida real e a nossa vida não é conto de fadas, eu sou bom caralho mas não sou otário. Tá se fazendo ela, só pode.
Fui pra pensão e almocei por la, voltei na casa da Liz e ela estava dormindo no sofa, levei ela pro quarto e o celular dela começou a tocar, peguei rápido e silênciei, olhei na tela e vi o nome "Dr.Rafael", na hora não me liguei, coloquei o celular dela na cômoda e ia saindo, mas na minha cabeça rodando aquele nome e eu sabia que conhecia, era o tal delegado que quer minha cabeça, na hora me toquei, liguei uma coisa na outra, Guilherme e a Marcela me deram o papo de que a Liz foi na Delegacia, não falei nada estava esperando ela me falar, mas passou batido e eu acabei até esquecendo, peguei o celular dela, fechei o ralo, abri a torneira da pia do banheiro e joguei la dentro, fechei, desci pra cozinha e peguei as coisas da mesa, coloquei na cozinha e sai de lá i do pra Boca, resolvi uns assunto a e fui pra casa.
Entrei em casa dando de cara com a Gisele só de short e top, o Amigo ja se animou né, não sou cego e sou homem Pô. Fazer o que.
Ela me olhou toda sem graça, to ligado que ela quer e o que ela quer eu quero em dobro, já cheguei grudando no pescoço e beijando, foi ali na sala mesmo, rapidinha mesmo só pra esvaziar.
Marcela entrou na sala toda eufórica.
Marcela: Me dá um dote, vamos comer fora hoje.
Vitor: Onde?
Marcela: Sei la, shopping talvez.
Vitor: Não fica botando a cara assim não Marcela, tu ta ligada que o Alvarenga ta sumido e nóis não pode vacilar. - ela assentiu e saiu pegando o malote na minha mão.
Fiquei ali marolando até a Marcela chegar em casa falando uma par da Lizandra, nem entendi mas ela estava nervosa e chorando, fiquei escaldado.
Gisele: Ela ficou assim depois que a tal da Lizandra jogou umas piada pra ela. - encarei ela sério.
Vitor: Fala Marcela!
Marcela: Me viu com a Gi e começou a falar que eu era falsa, que tava dando mulher pra você, que tu tinha que ser corno pra aprender. Aí, ela falou muita coisa, jogou muita piada la na pensão. - suspirou. - E eu só fui me desculpar por ontem, chamei ela pra comer com a gente até e ela fez isso. - soluçou chorando.
Vitor: Procede isso? - perguntei pra Gisele que assentiu, ran, vai vendo, vou averiguar.
Sai de lá indo pra casa da Liz, to igual batata tonta hoje nessa Porra, mulher é foda acaba com a vida do homem num piscar de olhos, Slc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- FLOR DE LIZ🌻'
Ficción General... Mais puro é o amor que está aqui, é só você se deixar sentir. Não temer só sorri e, dizer que só quer ser feliz, poder ver o pôr-do-sol com um Beija flor não mais com um Girassol! 😢🌻🐦.