MARCELA
Vitor: Eu nao sei se é o que eu quero cara, tu tem que aprender a ouvir nao Marcela. - emputeci com ele já.
Marcela: Ah pra porra Vitor, tu é frouxo demais Pô.
Vitor: Tenho ela como uma irmã cara, não vai dar.
Marcela: Vai dar sim!!! Tua irmã sou eu ta maluco? Teu caminho é na reta da Lizandra, ela deve isso pra você, presta atenção Vitor, olha por tudo que tu passou por causa dela, tu sofreu por causa de uma mulher que tu nem sabe quem é direito, é obrigação dela ficar contigo e ela não tem direito de dizer não!
Vitor: Eu acho ela maneira, bonita, mas o bagulho que ficou era mais amizade mesmo.
Marcela: Tu vai mudar esse pensamento. Tu é homem e tem que honrar teu nome, a Liz te deve isso, por na tua Cabeça que ela te deve, eu gosto dela e quero ela como cunhada é você nao vai fazer o contrário, você tem que beijar ela, eu sou sua irmã Vitor e você tem que fazer o melhor pra mim, você é quem cuida de mim, você tem que fazer. - marejei os olhos de lágrimas.
Vitor: Caralho hein, ta Marcela se te deixa feliz ta bom. - ele levantou e beijou minha testa e saiu do quarto.
Levantei e sorri, mandei mensagem pra Liz pra avisar o horário que eu estaria no baile pra ela me encontrar la.
Eu nunca tive amigos, sempre fui bem sozinha e a maioria que se aproximava de mim sempre acabava indo embora. O MP me traiu, e eu sabia que se eu falasse pro Vitor ele não faria nada, então eu tive que inventar aquela história toda que ele estava planejando matar o Vitor, ai sim, o Vitor acabou com a vida dele.
Meu irmão é minha vida, as vezes tenho vontade de matar ele mas aí acabo lembrando que ele é meu protetor e relevo às besteiras que ele faz.
Ele tem que ficar com a Liz, ela é a única que me aceitou como amiga e está sempre por perto, ele precisa trazer ela pra gente e eu quero ela como cunhada, quero e vou ter porque no fundo eu sei que o Vitor gosta dela sim, só não assumiu ainda.
Tomei meu banho e hidratei meu corpo, vesti minha roupa pro baile e liguei pro Guilherme. Estamos saindo de vez em quando.
Desci as escadas e vi minha mae sentada no sofá, dei tchau e sai de casa.
Gui: ta linda! - me seu um selinho e eu entrei no carro.
Marcela: Bora que eu quero arrastar hoje.
Gui: se comporta hein Marcela.
Marcela: Se liga Você, eu hein.
Gui: bagulho feião falar desse jeito.
Marcela: afs, vai Guilherme vai logo.
Ele deu partida e chegamos no baile, fiquei no meio da muvuca pra me enturmar com alguem mas foi em vão, fiquei dançando mas ninguém me dava grau, vi a Paola e tentei me juntar a ela.
Paola: Bora puxar o bonde meninas. - saíram de perto de mim.
Paola tem ranço de mim só porque quando éramos amigas eu peguei o marido dela, nada demais gente eu hein, ele quis, eu quis, o ranço dela tinha que ser dos dois mas não, brigou comigo continuou com ele, arrumou até barriga.
Deus me livre de filho. Penso eu com filho, começar a chorar, acho que eu jogo no lixo.
A Liz entrou e eu já puxei ela pro reservado, quem precisa de Paola quando se tem Lizandra como amiga e Futura cunhada, olha o porte da Lizandra, toda bem vestida, amiga rica que fala.
O Vitor está vindo e eu já logo abri meu sorriso.
Marcela: Olha quem tá vindo ali.
Ela virou e viu o Vitor, se abraçaram e eu dei o toque pro Vitor beijar ela, ele fez, menos mal.
Peguei uma bebida e coloquei 2 doce dentro, misturei e entreguei pra Lizandra, ficamos bebendo e conversando, dançando... Lizandra começou a se soltar e descer até o chão. Fui até o Vitor.
Marcela: tua hora de levar Liz pra casa hein. Coloquei um docinho na bebida dela, ta fácil. - ele me olhou em negação.
Vitor: Sem necessidade disso, ela ja aceitou ir comigo Pô, foi envenenar a menina pra que mesmo?
Marcela: ela iria mas nao iria ceder pra tu, pode apostar. Aproveita.
Voltei pro meu lugar e continuei dançando com ela, não demorou o Vitor pegou ela e levou embora.
Eu chamei o Guilherme e fui pra casa também, pra casa dele.
.........
Transtorno de Personalidade Narcisista, pesquisem!
Talvez você tenha alguém na sua família com esse transtorno.
"Distúrbio no qual uma pessoa tem um senso inflado de auto-importância."
VOCÊ ESTÁ LENDO
- FLOR DE LIZ🌻'
Ficción General... Mais puro é o amor que está aqui, é só você se deixar sentir. Não temer só sorri e, dizer que só quer ser feliz, poder ver o pôr-do-sol com um Beija flor não mais com um Girassol! 😢🌻🐦.