Briga de lobas

12 0 0
                                    

A noite...
A mulher está em seu quarto porém ainda com a mesma roupa e seu marido sai do lavabo retirando toda sua roupa deitando na cama pronto para seu descanso, notando um olhar distante de sua esposa preocupado com o que pode estar passando por sua cabeça, ele sabia do histórico de ciúmes que as mulheres da sua família possuía desde que seu ancestral foi pego voando com uma targaryen em um dragão na conquista as mulheres eram super protetoras com seus filhos e possessivas com seus maridos, Sansa era uma Stark mas também tinha o sangue da família Arryn.

- Sansa o que foi ? – Perguntou calmo apoiado na cama.
- Você gosta dela – Afirmou sem encara-lo.
- Ela quem ? Arya ? Você está louca – Perguntou incrédulo.
- Não minta para mim Robyn eu vi o jeito que você olha para ela, como sempre olhou, não ouse em mentir pra mim, admita – Gritou com fúria caminhando rumo a cama.
- Sansa você está parecendo minha mãe – Disse sereno.
- Sua mãe ? Eu sou uma Stark, Robyn eu sou muito pior que ela – Ameaçou saindo.
- Sansa aonde vai ? – Gritou correndo atrás da mulher que trancava a porta.

Sansa em silêncio foi ao canil onde por anos treinava e alimentava os cachorros de seu ex marido Bolton e os libertou guiando eles até atrás dela, a mulher planejava amedrontar sua irmã e afastar qualquer pretensão que a mais nova tivesse com seu marido e seu reino que tanto lutou para conquistar porém um lobo a impede de seguir caminho grunhindo com sua matilha.

- Nymeria ? – Reconheceu incrédula.
- Bom ver que se lembra dela Sansa – Arya aparece do escuro segurando sua espada no cinto.
- ...
- Os cachorros do Bolton ? Aonde ia com eles Sansa ? – Perguntou desapontada.
- ... Você não pode me machucar com eles Arya, lobos não atacam Starks a muito tempo, você e eu já tiramos a prova – Lembrou atenta.
- Sim, mas eles não se importam de me defender de cachorros não ? – Debochou.
Grunhidos dos dois lados...
- Te defender ? Eu não ia te atacar – Tentou desconversar.
- Ia sim eu vi, te segui desde que saiu do jantar, acha que eu estou a fim do Robyn ? – Questionou incrédula.
- Você não pode simplesmente voltar aqui depois de 15 anos tramando contra mim Arya eu sou sua rainha e você me deve respeito – Exigiu com fúria.
- Você está louca, sempre admirou mulheres loucas e finalmente se parece com a última que restou – Arya diz triste.
- Para – Gritou estridente.
Os cachorros e lobos já se preparavam para o combate com garras e dentes.
- O que está acontecendo aqui ? – Uma voz grossa berrou seguido de um fincar de espada.
- Jon – Sansa diz assustada.
- Finalmente alguém pra colocar juízo na sua cabeça – Arya diz se retirando com a loba.
- Arya – Jon chama calmo.
- Não – Ela responde sem o encara-lo.

A Noite do Norte soprava forte o vento frio natural do local Jon não podia acreditar que suas irmãs mesmo depois de mais de 20 anos ainda estava em guerra, os anos não aliviaram nada entre as duas, se arriscara escapando uma noite da patrulha para ver duas mulheres feitas se atacando por um homem.

- O que está fazendo aqui ? – Sansa pergunta sem ao menos dá-lo um abraço.
- É assim que se cumprimenta família ? – Diz abrindo os braços.
- Desculpe – A menor se aconchega nos braços do irmão/primo começando a chorar.
- O que aconteceu ? – O maior pergunta.
- É a Arya, ela quer tomar tudo de mim, ela quer meu reino ela quer tirar o Robyn de mim até os lobos são fiéis ela – Resmungou enlouquecida.
- Sansa, estamos falando da mesma Arya ? – Perguntou sem entender.
A ruiva revira os olhos...
- Vamos entrar, hoje está mais frio que o normal – Chamou a levando para dentro.
- Não posso, tenho que colocar os cachorros no canil – Lembrou olhando os animais.
- Não... É, pode ir e eu faço isso – Ofereceu a soltando.
- Sério ? Tudo bem sabe aonde é ? – Perguntou rindo.
- Sei sim pode deixar, Sansa eles foram alimentados ? – Perguntou ao vento.
Os cachorros grunhem para o homem...

Em Kingsland...
Tyrion e Sam caminham pela Fortaleza onde os antigos moradores costumava ir para rezar na era Lannister, falavam sobre o que aconteceu com Bran e o Meistre quando o mesmo o possuiu usando o poder do corvo de três olhos e Sam pode ter uma pequena prévia do que Bran estava vendo.

- Sam eu não acho que você possa ter tido uma visão do futuro, as vezes eram apenas pesadelos que Bran tem tido e você possuído por ele também viu – Tyrion tenta dialogar.
- E se não ? Bran está estranho desde que Drogon saiu dos limites do seu poder, e se o Dragão na verdade for fêmea e esta botando ovos por aí preparando uma vingança contra nós ? Eu sou pai e também sou meistre de Kingsland preciso prever essas coisas – Sam Argumenta assustado.
Tyrion ri
- Fique tranquilo meu amigo, Drogon era tudo menos fêmea ele não está botando ovos novos... – Param para olhar a paisagem - ... O que preocupa são os antigos – Diz baixo.
- O que ? – Sam pergunta com receio.
- Han ? Nada – O anão desconversa.
- Não você disse alguma coisa, fale Tyrion – Sam obriga.
- Ao longo dos 20 anos os antigos ovos de dragões foram roubados de poderosos colecionadores misteriosamente não eram muitos tinham ao todo cinco eu acho – Tyrion diz de cabeça baixa.
- Você está brincando não é ? – Perguntou sem coragem.
Tyrion faz sinal com a cabeça de negação.
- Como eu não fui informado disso antes ? O Bran sabe ? Só um Targaryen pode abrir um ovo de dragão não ? Daenerys está morta e o Jon não tem interesse em chocar ovos de dragões – O meistre analisa apavorado andando de um lado para o outro.
- Por favor só te peço que mantenha isso em segredo pelo menos por enquanto, são poucos os ovos encontrados desde a dança dos dragões, os que sumiram eram mais antigos estavam em DragonStone esses foram saqueados e leiloados a muitos anos, ainda tem pelo menos três escondidos em Kingsland que ficavam no poço dos dragões – Explica Tentando acalmar o amigo.
- São antigos mais ainda sim com um Targaryen podem nascer não ? – Perguntou apavorado.
- Você está muito nervoso, não tem como ter sido o Drogon que roubou todos os ovos se acalme, estamos considerando que uma fera tem instinto maternal ? sete infernos –Questionou caminhando rumo ao castelo.
- Mas e os imaculados ? – Perguntou preocupado.
- Não acho que foram eles, grande parte dos imaculados morreram doentes na ilha de Naath os que restauram acredito que estão em Merrin vivendo suas vidas e seus dedos mágicos – Debochou despreocupado.
- Certo, fico mais tranquilo assim – Confessou se acalmando.

Chegando ao castelo Tyrion encontra pela primeira vez Bran no estado que Sam havia descrito mas não imagina o que se passa na cabeça do garoto e ao longe o observa.

A noite...
O jovem rei se prepara para adormecer depois de ser deixado em sua cama por seus vassalos como se estivesse em estado vegetativo suas pálpebras vão fechando porém suas pupilas se tornam esbranquiçadas e sem controle ele é levado para sua antiga casa Winterfell mais precisamente em frente à árvore sagrada dos deuses antigos uma figura conhecida está sentada de costas no pé da árvore sem ao menos se mexer porém Bran o reconhece.

- Jovem Bran, vejo que conseguiu chegar ao tão desejado trono de ferro – O antigo corvo de três olhos o cumprimenta sem encara-lo.
- O que está acontecendo ? – Perguntou assustado.
- Se acalme não perca o controle por favor, sente aqui comigo precisamos conversar – O velho pediu batendo no chão ao seu lado.
- Me ajude a achar Drogon, sinto que ele irá tentar me matar – Implorou.
- Drogon será o menor dos seus problemas Bran, meu jovem você está indo no caminho certo finalmente está entendo a missão que foi dada a você como corvo de três olhos – O velho explica olhando para o nada.
- E qual é me diz ? Qual é o próximo passo – Bran implora mas é acordado.
- Bran acorda, Bran ? – Tyrion chama desesperado o chacoalhando.
- Porque fez isso ? – Pergunta sem expressão.
- Você estava trêmulo e suando estava em estado de combustão – O anão conta.
- Eu nunca fico assim – O rei diz.
- Vossa alteza é melhor controlar melhor seus poderes antes de usá-los novamente isso pode acabar te matando – Como mão do rei Tyrion implora.
- Saia – O garoto ordena.

Tyrion andou preocupado pelo castelo rumo a sala onde Sam se encontrava provavelmente estudando ou escrevendo livros, afinal esse havia tornado seu passatempo nos últimos anos, o anão sabia agora que algo estava errado com seu rei e temia que ele assim como Aerys seria um rei louco ou que sua indicação não teria sido a melhor delas assim teria falhado mais uma vez com o reino.

- Sam – Chama batendo na mesa.
- Sim, Tyrion ? – Respondeu largando a pena.
- Eu vi, o Bran, você estava certo ele está perdendo o controle – Tyrion confessa.
- Eu te disse você não quis acreditar o que aconteceu dessa vez ? – Sam pergunta orgulhoso.
- Ele estava em combustão suava e tremia e ele estava frio – Contou.
- Está piorando – Sam analisa.
- Preciso que descubra o que está acontecendo com ele pesquise em cada livro disponível sobre o corvo de três olhos, não podemos falhar com o reino – Tyrion ordena se retirando do local.
- O que vai fazer ? – Grita ao fundo.
- Chamar ajudar – O anão diz a si mesmo apressado.

O Amanhecer dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora