A tempestade está chegando

3 0 0
                                    

Na batalha de Ponta Tempestade...
Rigor e Gendry ainda lutavam ensanguentados um batalha feroz, quando não com espadas socos eram proferidos na grande porta o peso colocado pelo cuidador de dragões ameaçava ceder e em uma das portas laterais mais guardas ameaçavam romper a fechadura, quando finalmente as portas se abriram homens armados cercaram Rigor o encurralando rumo a saída o obrigando a ficar bem próximo do grande precipício.

- Rigor cuidado! – Mellisandei avisa enquanto seu irmão ateava fogo continuamente na clareira.

Rhennys não cessava Jhaerys cuspia brasas de fogo destruindo a entrada do grande salão o mais novo estava tomado de ódio tanto de Rigor quanto dos traidores Baratheon e queimaria a todos sem olhar a quem.

- Rigor pule em Storm – A jovem menina pede desesperada.

Quando o cuidador se jogou do precipício Storm o pegou com suas garras preparando para dar meia volta, Gendry vendo a oportunidade consegue se desviar da mira do jovem Targaryen e das chamas do seu dragão correndo para uma escada a sua esquerda onde descortinou um escorpião posicionado estrategicamente para defender a entrada do salão do trono de invasores, lanças forjadas inteiramente de aço valiriano que foram disparadas contra o grande dragão cinzento em grande velocidade, quando a fera foi atingida lhe causando um rasgo na lateral de seu peito e em sua asa esquerda ela se desiquilibrou iniciando sua queda, Rigor foi solto indo rumo ao terreno montanhoso, a jovem Mellisandei sabendo que se chegasse ao chão montada morreria se atirou contra alguns galhos que encontrou cravados entre as pedras já a grande fera continuou a cair e quando chegou ao chão rolando por metros tentando se reequilibrar encontrou Rigor em seu trajeto passando por cima do jovem o ferindo gravemente.

- Mellisandei – Rhennys grita ferozmente.

Rubisserys neste momento pressentindo que seu montador havia se ferido surge por trás dos guardas Baratheon queimando a arma forjada e os homens que restavam, Gendry Lorde regente teve de se atirar do precipício batendo seu corpo contra a agua fria e turbulenta do canal que passava pelo castelo, os jovens Targaryen se recolheram com pressa, Melissandei ajudou Rigor a nadar até a beira praticamente o carregando sozinha onde seu dragão pode pega-lo e Rhennys a colocou montada junto a ele em Jhaerrys, o pobre dragão ferido com o peito sangrando e uma asa rasgada precisou da ajuda de seus irmãos para levantar voo, os outros o ajudavam a ir a acima e ele planava baixas direções ate estarem seguros longe de Ponta tempestade.

Em DragonStone...
Daenerys aquela manhã acordou de um pesadelo desesperada, em seu sono chovia muito estava escuro e a única luz emitida era de uma espada flamejante e ela jurava estar sentindo muito frio, havia um lobo uivando seguido do gatilho de uma flecha sendo disparada, depois ouviu cânticos e por fim um trovão e uma jovem caindo de um dragão.
Desde a manhã a mulher não conseguiu se concentrar em mais nada seus filhos ainda não retornaram, Jorah e Daario não foram há tão longe ao menos eles já deveriam terem chegado ao porto Yara estava inquieta vendo o estado da mulher e lhe oferecia um chá.

- Daenerys se acalme eles estão bem, eu já vi Daario lutar e os dragões em ação eles vao ficar bem – A morena tenta acalmar enchendo a xicara do outra.
- Não é isso, Daario e Jorah não se entendem e o mesmo acontece com Rhennys e Rigor, não sei de onde vem a implicância dele se é pelo Jorah ou pela Melissandei – Daenerys conta esfregando os olhos.
- Na verdade acredito que seja por Mellisandei, não me leve a mal minha Rainha, mas a jovem é uma bela mulher eu pude conhece-la melhor nesse tempo em DragonStone e reparei que seu filho me encarava de forma estranha após nos ver conversando – Yara confessa se sentando.
- Ele é assim, Mellisandei é mesmo uma bela mulher eu lhe dei o nome de Missandei na esperança dela ser doce e companheira como minha irmã era, mas acredito que ela puxou, mas lado de Mellisandre, forte corajosa e independente – A platinada relembra pensativa.

...

- Minha Rainha dragões se aproximam – Um guarda avisa.

A Rainha no momento que recebeu a noticia se pôs a correr para fora deixando a xicara que tomava cair ao chão se espatilhando, no céu Rhaenisyon e Rhaellerys se aproximavam trazendo Jorah e Daario pela primeira vez rindo brincando com manobras no céu.

- Jorah meu filho – Daenerys o abraça.
- Mãe o que está fazendo aqui? Você não disse que não viria, quem está em Valiria? – O jovem questiona recebendo o carinho de sua mãe.
- Valiria está bem e segura eu não abandonaria minha nação da mesma forma que não abandonarei meus filhos – A mais velha responde dando um beijo rápido em seu marido.
- Conquistamos Dorne, o Lorde regente sugeriu uma justa e nos prendeu em uma armadilha no anfiteatro, mas Daario derrotou todos os três campeões – Jorah conta impressionado.
- Você não perdeu o jeito então? – A rainha diz orgulhosa o agarrando.
- Onde estão as crianças já chegaram? – Daario pergunta preocupado.

...
Neste momento outra sirene ecoa pelos ouvidos dos presentes mais dragões se aproximavam do castelo Drogon avistando Storm voando com dificuldade rugiu em fúria assustando a nação e os guardas que o observava, quando pousaram o dragão mais velho tratou de verificar como o cinzento estava mas sua fúria e brutalidade acabariam machucando mais a fera então os outros presentes se uniram para afasta-lo, quatro contra o maior dragão existente.

- Por Valiria, Storm – Jorah reza correndo rumo a praia.

...

- Mellisandei, Rhennys meus filhos, vocês estão bem? – Daenerys pergunta beijando a cabeça dos menores.
- Estamos mãe, mas Rigor e Storm se feriu – Mellisandei conta.
- Aquele traidor preparou uma emboscada, ele foi avisado da gente, ele usa aço valiriano quase matou Mellisandei – Rhennys conta com lagrimas nos olhos.

No fundo os dois mais jovens eram apenas duas crianças que acabaram de entrar na adolescência que precisavam de sua mãe, todo perigo do mundo dragões, lordes, magia e vulcões não o atingiram dentro do abraço da mulher que os deu a luz.

- Mãe me diz que trouxe seiva – Jorah pergunta aos gritos ajoelhado próximo a Storm enquanto outros dragões lambiam suas feridas.
- Rigor meu filho – Vincent surge se aproximando velozmente ao corpo do cuidador que era carregado pelos guardas.
- Quem é aquele? – Jorah pergunta a sua irmã em choque.
- É Rigor Jorah, me perdoe eu não pude ajuda-lo – A menor conta aos prantos.

Jorah sentiu todas as forças se esvaírem, Rigor era uma parte importante de sua vida, a praia ficou quieta sua cabeça rodava e nem os choros de sua irmã em seu abraço ou os rugidos de Drogon sendo afastado por Rhaenisyon e Rubisserys entravam em seus ouvidos, seu cérebro só pensava em uma coisa, chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amanhecer dos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora