Em Valiria...
Após semanas do ataque Valiria agora designou guardas a ficarem em botes patrulhando tambem o canal, apesar da cidade ter sido estabelecida em uma distância considerável ela não impediu que barcos a atacassem arremessando barris com pólvora e fogo de dragão, o comercio já havia se estabelecido novamente durante as semanas Daenerys tirou suprimentos de seu proprio castelo para dar aos afetados abrigados no grande salão de seu castelo principal. Daenerys ao entardecer olhava aflita para seu império algo em seu peito lhe dizia que seus filhos corriam perigo, não conseguia parar de pensar na bravura tola de Mellisandei na infantilidade e possessividade de Rhennys ou no orgulho e a necessidade de provação de Jorah além da preocupação com seu marido Daario e suas implicâncias com seu filho mais velho devida as supostas semelhanças com Snow, o terror de imaginar voltar a Westeros era grande mas o medo de seus filhos Targaryen se destruírem era maior.
- Vincent ... Vincent meu amigo, prepare Drogon nós vamos a DragonStone eu preciso acompanhar minha família preciso estar próxima dos meus filhos – A mulher pede chegando ao arsenal lar dos ferreiros.
- Minha Rainha eu partilho o mesmo sentimento que você, não pense mal de mim, mas imaginar que Rigor está sozinho por lá e acompanhando Jorah não me deixa seguro, eles têm dragões, tenho medo que ele saia a procura da sua antiga família – O mais velho confessa cabisbaixo.
- Minha mão então vamos, consegue voar com Druida? – Perguntou seria.
- Creio que não minha rainha, Druida ainda é muito novo além de ser curioso acredito que não seja uma boa ideia leva-lo a Westeros e me carregando – Terminou brincando.
- Pensando bem não será uma boa ideia mesmo – Afirma analisando algumas armas – E o Carnificeiro? – Perguntou.
- O selvagem verde? Ele não obedece nem a senhora minha Rainha, é um dragão sem controle não creio que ele tambem seja uma boa opção e EastWind tambem é muito jovem acredito que somente Drogon esteja apto a essa viagem – Afirmou com receio.
Depois de algum tempo de negociação que impediu Daenerys de retirar o dragão selvagem de seu descanso os dois levantaram voo encima de Drogon rumo a DragonStone onde o sol começava emitir seus raios da tarde levando consigo armas e itens de magia Valiriana que ajudariam caso precisassem de um curativo ou tratamento especial, Vincent desde sua vida em Westeros era um entusiasta a pesquisador da antiga magia Valiriana a qual construiu a nação e moldou pedras e torres tanto em Valiria quanto em DragonStone, além da mão da Rainha ele era o responsável por descobrir vários aspectos da força Valiriana desde magias, encantamentos, hipnoses e a medicina geral da nação.
Em DragonStone...
Era vez de conquistar CasterlyRock (Rochedo) a princípio iriam Daario e Jorah porem o platinado ainda não retornara da Campina o que deixou o guarda mais velho furioso pela falta de compromisso do enteado, Yara por sua vez após passar o dia alisando a pele de Storm acompanhada de Mellisandei insistiu que os montadores a levassem em uma viagem algum dia nas costas das grandes feras então Daario achou uma boa ideia levar a mulher de acompanhante na conquista de CasterlyRock afinal parte de seu exército já estava por lá apenas aguardando a chegada de um dragão.
- Você tem certeza que isso é seguro Daario? Ele não vai me deixar cair, não é? – Perguntou com medo apertando com força a cintura do homem.
- Oou, é ela na verdade começou mal – Avisou se equilibrando no dragão que rosnava e se mexia – Rhallerys tem o apelido de the dancer porque ela faz algumas manobras no céu um pouco íngremes, alguns em Valiria afirmam que a intenção é me derrubar então se você não comprar briga com ela e a agradar bastante talvez ela deixe você ficar encima dela – Contou se preparando vendo-a ficar pálida.
Graças ao Deus afogado Rhaellerys nesse voo não tentou nenhuma manobra em seu bater de asas e logo estavam nos campos de CasterlyRock vendo de cima o exercito Greyjoy e os portões do castelo fechados obrigando-os a pousar em meio as lavouras aguardando um mensageiro que viesse até eles.
- Cuidado Yara desça com cuidado – Daario pede a acompanhando.
- Tudo bem, Rhaellerys você foi incrível uma dançarina de verdade – Fez carinho na pata traseira do dragão atraindo olhares em choque.
- Não faça isso a menos que tenha um vinculo com o dragão ou que ele seja o tipo carinhoso, Rhaellerys não é esse tipo, você está bem? – Pergunta observando a mulher cambaleando.
- Eu estou ótima, só um pouco tonta e com enjoo – Conta vomitando em seus pés.
- Que ótima ideia eu tive – Reclama aos céus – Meu senhor veja um cavalheiro – Anunciam – Yara se recomponha estão chegando vamos você vive no mar e não consegue voar em um dragão – Pediu ajudando a mulher.
O cavalheiro se aproximou, um jovem guarda carregando a bandeira Lannister tremendo pela missão que lhe foi designada, mas segurou firma seu estandarte e pronunciou seu recado.
- Meu Lorde Tyrion Lannister já sabe de seus ataques, o guardião de CasterlyRock diz não a sua proposta o Rochedo não se curvara novamente a usurpadores que ameaçam o povo que quer conquistar com chamas, ele oferece a vocês a chance de rendição antes de verem seu dragão e seu exército sangrarem – Exclamou tremulo.
- É uma piada? Tyrion Lannister pode ir se fuder se quiser aquele anão traidor vai sangrar se rendendo ou não, vocês não terão minha misericórdia esta claro que sua decisão já foi tomada mas diga ao seu lorde regente que a minha tambem já estava antes mesmo de eu levantar voo com meu dragão eu só estava sendo complacente, Frota Greyjoy a frente – Ordenou empunhando sua espada.
Enquanto corriam rumo ao castelo Rhaellerys voou sobre eles e lhe foi atirado inúmeros escorpiões tão afiados quanto suas garras, por sorte nenhum a atingiu, Daario estava cego por vingança porem ao ver o exercito reunido por seus inimigos pensou que devia ter se preparado melhor, os Lannister de alguma forma recrutaram os tão sonhados elefantes uma vez prometidos a Rainha Cercei Lannister por Euron Greyjoy antes da guerra dos sinos, homens armados, canhões de arpões, e barris de fogo verde os mesmos usados no ataque a Valiria. A batalha correu por horas vários guardas da frota Greyjoy foram derrotados sangrando sob o campo e maior o numero dos Lannister que caíram da mesma forma sem contar os que foram queimados pelo dragão amarelo, o grito de recuar fora inevitável devida as circunstâncias, CasterlyRock não foi conquistado nem queimado somente seu exército agora possuíam um número consideravelmente reduzido e os aliados de Valiria retornaram para DragonStone sem lorde e sem coroa.
Na floresta do Norte pós muralha...
Sam em seu caminho rumo ao coração da floresta de neve depois de ter sido obrigado a deixar seu cavalo para trás evitando a morte do animal por hipotermia, se escondia entre arbustos e arvores cobertos pela neve temendo que a qualquer momento um filho da floresta o encontrasse, ele tinha certeza do local de onde estava, quando Bran o possuiu e ele pode ver o que passava na cabeça do menor viu uma área da floresta que ele julgou conhecer como um sentisse um dejavu, não era tão distante da antiga muralha ainda era um campo aberto de uma única pedra enfincada no chão, ali encontrou as crianças chegando e se escondeu deitado na neve elas procuravam algo, estavam cavando o chão em um imenso buraco ate que pararam retirando um corpo do chão.
- O que esta olhando Samwell Tarly? – Um filho pergunta parado atrás dele acompanhado de um gigante.
- Me solte – Gritou se debatendo nas mão da criatura de tamanho sobrenatural que o arrastava para perto do ritual.
- Samwell Tarly, meistre de Kingsland ouvimos falar muito de você – Folha inicia.
- Eu sei quem você é, sei o que querem – Mentiu sendo amarrado.
- Não, não sabe, mas vou te contar – A criatura brinca.
- O que estão fazendo quem é esse? Pelos deuses é um caminhante. Eu os vi se despedaçarem como gelo quebrando como é possível – Perguntou tremendo.
- Ah não esse aqui, esse não foi criado como os outros ele não tinha sangue de homem em suas veias ele tem o sangue direto do Rei da noite desde que nasceu sua linhagem vai nos libertar – Conta segurando o rosto do cadáver.
- O que? Sangue do Rei da noite como assim? Ele é filho daquele demônio – Perguntou se debatendo.
- Pense Sam você é mais esperto que isso, preparem o ritual – Ordenou.
- Folha precisamos do corvo – Outro filho comenta.
- Eu sei, entrarei em sua mente – Responde tornando seus olhos brancos estabelecendo contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amanhecer dos filhos
Historical FictionOlá pessoal !! Aqui os acontecimentos se passam após o fim da série, seguidos da morte de daenerys e a ascensão de Bran ao trono (não mais de ferro). Nessa história se conclui o arco de criaturas antigas e seu plano de vingança contra os homens aqu...