Ola pessoal tudo bem ?
como agora as coisas mudam na historia quis dividir essa parte com esse capitulo sobre os dragões e seus montadores, eu ja tinha a cor e formato deles na minha cabeça e tentei achar alguns moldes PNG pra eu conseguir fazer uma imagem autoral e legal mas não consegui e não estou tendo tempo pra editar então encontrei essa pagina do Instagram que tem uns dragões bem legais e parecidos com o que eu estava imaginando então créditos a @vishapfart.Em Valiria...
Quando Daenerys targaryen pisou em valiria e seu sangue caiu nas terras queimadas trazendo dois dragões a vida a magia valiriana reascendeu, vulcões ativos adormeceram, o ar limpou, as criaturas doentes no mar encontraram seu fim afundando como pedras e assim somente a partir dai seria possível trazer novos cidadãos para a nação vulcanica e recriar o império aos poucos. Daenerys foi encontrada por um velho homem assim que seu trabalho de parto foi terminado ao amanhecer, Vincent Celtigar com seu pequeno filho Rigor um rapaz gordinho e impressionado com os filhotes de dragões, os dois tinham intenção de refugiar-se nas terras após o pouco de sua casa serem dizimados pelos caminhantes brancos, o mais velho não era o preferido de seus familiares pela sua insistência em tentar provar que valiria terra natal de sua linhagem pudesse ser reconstruída e fugiu de Westeros apenas com um barco e poucos mantimentos.Por vinte anos Daenerys targaryen direcionou seus dias em valiria a encontrar mais ovos de dragões alguns foram encontrados em Westeros outros por Drogon, quando o dragão se aventurava pela nação guardas foram ordenados a vigiar a fera acreditando que ele poderia encontrar algum ninho escondido ou ao menos alguma coisa que ajudasse a reconstruir a nação mas o gigante sempre desaparecia da atenção dos homens. Valiria era açoitada pela varíola do dragão doença essa que contaminava a pele modificando-a deixando como pele de dragão e se espalhava ate que os órgãos fossem afetados causando a morte certa da vitima, apesar da doença Daenerys ou seu filho Jorah nunca fora afetados os únicos perigos que a nação trazia era a fome, calor, desabrigo e o perigo de invasão.
Enquanto Daenerys preocupava-se em sobreviver e alimentar seu filho Drogon desaparecia pela nação a deixando sozinha com os filhotes, como fizera antes em Meeren, Vincent a ajudou a aos poucos se instalar em uma torre que se aproximava de boas condições de se viver aproveitando da caça que o dragão mais velho trazia periodicamente, tinham que comer quase sempre cruas e ainda com pele pelos poucos recursos da nação, Valiria foi crescendo gradativamente, Vincent e Daenerys buscavam em Westeros a cada madrugada amigos para povoarem o império buscaram Daario, buscaram alguns imaculados, alguns dothraki apesar de temerem que Drogon devorasse os cavalos que iam em suas garras, os barcos que eram roubados usados para transporte sempre eram queimados ao amanhecer para não deixar rastros.
Valiria hoje vinte anos após a tentativa de assassinato da rainha dragão conta com dois grandes castelos reaproveitados reformados com fogo de dragão e fortes homens liderados por grandes gênios trazidos de Westeros possuía tambem um exercito de homens e bravas mulheres antes dothraki, imaculados e apoiadores da casa Targaryen, a nação tambem contava com seis dragões com montadores, cinco adultos, dois jovens e dois filhotes crescidos além de três ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amanhecer dos filhos
Historical FictionOlá pessoal !! Aqui os acontecimentos se passam após o fim da série, seguidos da morte de daenerys e a ascensão de Bran ao trono (não mais de ferro). Nessa história se conclui o arco de criaturas antigas e seu plano de vingança contra os homens aqu...