𝒟𝗲𝗯𝘂𝘁 | 𝟬𝟬𝟭

343 26 4
                                    

𓂅 angtan sanyeondan

🦊
13 / 06 / 2013

ERA ENGRAÇADO, muitas pessoas tinham em mente que no futuro, seriam médicos, outras, no entanto, veterinários, e outros, empresários de grandes empresas, Mina não tinha ideia do iria querer para si, embora, ainda uma criança de doze anos, já era f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ERA ENGRAÇADO, muitas pessoas tinham em mente que no futuro, seriam médicos, outras, no entanto, veterinários, e outros, empresários de grandes empresas, Mina não tinha ideia do iria querer para si, embora, ainda uma criança de doze anos, já era forçada a querer saber sobre o futuro, Mina não teve quase infância, a mais nova da família Choi era aquela que ficava na cola de seus pais por anos, e até virar adulta continuou assim, então muitas vezes era questionada, ela não poderia ser médica, muito menos veterinária, não poderia ser dentista, nem interpretes de línguas, então o que poderia ser? Seus pais nunca iriam deixar que sua filha fosse alguém sem estar na frente das câmeras e da mídia, os Choi's haviam nascido para estar nos holofotes, seu sangue era nobre e tinham que estar no topo, era algo muito mesquinho, e que ela sempre aboliu isso com suas irmãs mais velhas, mas então, o que Mina, In Ah, Younjung e Se Jeong seriam? Não podiam ser médicas nem dentistas, então o que seriam? os sonhos de muitas crianças era crescer e um dia, ajudar as pessoas atuando como médicos, mas as quatro herdeiras do império Choi foram forçadas a amadurecer antes de pensarem em sonhar como crianças normais, elas realmente tiveram privilégios em suas vidas, escolas particulares, roupas caras e de marcas, sempre o melhor do melhor, mas do que adiantava se não foram realmente crianças? Por isso era engraçado, seus pais não se importavam realmente com o que elas queriam, até por que elas iriam querer o que eles quisessem e pronto, Mina, forçada a virar trainee na YG em 2010 começou sua trajetória, e suas irmãs, atrizes, atuando na profissão de gerações de sua família.

Após ter a noticia que não iria  mais debutar, no mesmo dia, nos bastidores de sua apresentação de ballet, onde ela era o cisne branco do lago dos cines, um agente da Bighit Entertainment a abordou com seus pais propondo a proposta de fazer um teste já garantido para virar Trainee na empresa, Mina aceitou, ela não sabia nada sobre a empresa, o que agora, pensando bem, ela sempre pensou em ter ficado louca de ter aceitado algo de uma origem um tanto duvidosa, mas o que poderia fazer? Era apenas uma criança de onze anos.

Mina se mudou para o dormitório minúsculo que foi proposto aos trainees que iriam debutar, no mesmo dia, ela descobriu que iria debutar em um grupo misto com sete garotos estranhos e que era a única menina, o que lhe restou, quando voltou para casa para arrumar sua coisas foi rir de nervoso, ela conheceu cada um dos setes meninos melhor com o tempo, Kim Namjoon, o líder, não ia com a cara dela, e não confiava nela, e ela o entendia, deveria ser difícil ter o futuro do grupo em jogo com um novo alguém, principalmente uma garota, Kim Seokjin foi acolhedor, todos eles foram, mesmo que meio frios e incomodados com ela, Jin ofereceu sua cama e mais conforto, o que a fez se sentir segura, mas ele falava mais com ela para saber se não estava desconfortável, e ela também o entendia, talvez ele também não fosse com sua cara, mas como era o mais velho, sentia a necessidade de cuidar dela, Min Yoongi foi o que menos percebeu sua presença e para falar a verdade, as vezes isso a assustava, Jung Hoseok virou seu primeiro amigo ali logo na primeira semana, ele era o puro sol, e ela se sentia muito bem conversando e vendo seu sorrindo, como dizia seu stage name, J-hope, J-hope levava esperança para ela, talvez foi a primeira fã de j-hope que ele ajudou a ter esperança na vida, Park Jimin era um mistério, um mistério ridiculamente irritante, talvez fosse o jeito de querer sempre ser casca grossa, mas Mina se incomodava em como ele não parecia não ser ele mesmo, e desde que bateram os olhos, selaram o pé de guerra sem fim, que na verdade teve fim, mas depois de três anos que se conheceram, Kim Taehyung foi a segunda pessoa a se aproximar da Choi sem medo, ele ainda era receoso, mas deu seu voto de confiança sem fim a Mina, ele foi acolhedor e alegrava ela nos dias difíceis de treinos onde ela não conseguia ser boa como seus pais e todos queriam, e por fim, Jeon Jungkook, Jungkook com tanta vergonha, fingia não ver Mina, ela percebeu que era o que menos se importava dela ser uma garota a debutar com eles e que talvez poderia estragar tudo, Mina percebeu que era apenas deixar que ele se acostumasse com sua presença,  aos poucos foi falando com ele, Mina e Jungkook eram a dupla de verdadeiros amigos, pareciam ter uma conexão que apenas eles entendiam.

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora