𓂅 ℬangtan sonyeondan
JÁ HAVÍAMOS COMEÇADO AS FILMAGENS DA MUISCA DO NOVO ALBUM, estava sendo muito divertido e eu não via a hora para ver tudo editado já prontinho para os fãs, estava de noite, e eu iria gravar a minha cena em uma rua deserta aquela hora, Jeongguk havia acabado de terminar a sua cena que havia sido em uma rua ali perto.
Uma cena de rua escura e vazia à noite, com alguns carros estacionados na beira da estrada. Há uma loja com uma placa acima, A atmosfera é tranquila e pacífica, com uma sensação de vazio na cidade à noite, estava realmente com um clima para bom aquela cena, eu teria que andar cambaleando um pouco, teria que ser uma cena em que eu teria que estar desnorteada e totalmente fora de si como se eu não soubesse mais oque era ter força nem para andar, eu teria que cair no chão já exausta e chorar desesperadamente, eu sou boa em chorar, sou tão boa que já chorei para a professora quando esqueci do trabalho em casa e ela me deixou trazer na próxima aula, sendo que logo depois eu saí animada para fora da sala com uma das minhas colegas de classe.
Em fim, o conceito da cena era uma garota que tinha problemas com a família, sua família era negligente e narcisista, a historia no geral seria que seu pai era alguém importante e sua família era deveras de geração rica, ela apanhava dos pais por que sua missão de vida era ser sempre perfeita aos olhos de todos, ainda por cima, seus pais não aceitavam que a filha ficasse em segundo na sala de aula, ou em segundo lugar em qualquer ocasião, ela teria que ser a melhor sempre, então no ápice dos seus problemas, ela acaba fugindo algumas horas de casa, perambulando desnorteada pelas ruas da cidade.
—— Hah nah, Dool Seht! —— ele gritou para mim que dei alguns pulinho animadas, logo, entrei no personagem assim que ele gritou: —— ação!
A música começou a tocar, comecei a andar enquanto fazia exatamente o que me pediram, a câmera vinha logo atrás de mim, eu deixei meu corpo cair no chão, enquanto eu sentava desajeitadamente de lado, eu parecia mais uma bêbada do que desnorteada, parecia cenas de dorama, lágrimas desesperadas começaram a cair dos meus olhos, logo depois da minha encenação de desespero, tivemos que regravar várias e várias vezes, para poder ir logo para as outras cenas com os menino para em fim, encerrar o dia.
🦊
—— Estão brincando que eu vou ter que pular isso aqui! —— eu perguntei para os produtores —— eu vou quebrar minha cara no chão! Eu sou menor que o Jimin-ah! querem em matar!?
—— não seja dramática —— eles responderam
—— você consegue Mina! Se o Jimin consegue você também —— encorajou Namjoon me fazendo olhá-lo indignada.
—— tudo bem, se você não consegue sozinha o último a pular ajuda —— disse um dos produtores —— quem vai por último?
—— eu
—— então, Jin ajude ela —— ele assentiu
Logo para a outra cena, nós tínhamos que estar dentro de um carro, então todos já estavam acomodados lá, eu estava no banco do passageiro com o Jin e os meninos - suga, j-hope e Jimin - estavam no branco de trás.
—— por favor Jin só não nos mate —— eu pedi a ele, assim que começou a se preparar para dirigir
Ele não respondeu, apenas riu e logo o carro já estava em movimento, apenas respirei fundo e montei uma face nova para o taque
🦊
No dia seguinte gravamos algumas das últimas nessas, já que nossas filmagens já estavam chegando ao fim, como minha outra gravação individual seria depois do Jimin, eu estava nos bastidores observando ele fazer a cena dele em uma banheira.
—— metade do Jimin está nu —— disse J-hope de repente ao meu lado
—— aí Hobi! Você quase me matou de susto!
—— você tá gostando de ver isso, né sua safada!
—— eu namoro seu maluco!
—— pois é, seu namorado vai ver esse vídeo dos bastidores
—— não tem nada de mais, o Jimin não tá nu, sem contar que somos só amigos e eu moro com sete caras, ele não tem ciúmes de vocês!
Ele não respondeu apenas continuou a rir baixinho de min enquanto olhavamos Jimin gravar sua cena.
depois de gravarmos a minha em um cenário onde era em uma sala pequena e desordenada, cheia de vários objetos e decorações. Havia vários itens espalhados pela sala, incluindo vasos, garrafas, copos e uma TV.
O quarto tinha uma sensação à moda antiga, com vários itens antigos, como um relógio de avô, livros e um guarda-chuva. Um sofá pode ser visto ao fundo, aumentando a atmosfera aconchegante do espaço. Algumas cadeiras também estão presentes na sala,
Depois de gravarmos mais uma cena dramática e triste dessa vez comigo, foram gravar com Taehyung, e como Jimin também foi me ver encenar, nós fomos junto ver como o V gravaria aquela cena, já que ele nunca havia batido em ninguém antes.
Quando começou a cena dele com uma garrafa de soju na mão e ele indo "acertar" o menino eu quase acreditei e dei um pulo para trás enquanto segurava o casaco de Jimin que riu baixinho.
—— um assassino nato —— disse Jimin rindo quando a câmera de bastidores focou-se em nós dois e gargalhei concordando.
1. Oque estão achando?
Desculpem os erros!
Ajudem a compartilhar
a fanfic e não esqueçam
da estrelinha para eu saber
se estão gostando! Beijo 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
FanfictionHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...