•𝕻𝖎𝖑𝖔𝖙𝖔•

97 12 2
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella

Beaver Falls Pensilvânia segunda-feira.

A cidade amanheceu mais fria está manhã, me contorci de baixo das cobertas, definitivamente eu não queria levantar, mas precisava.
Levantei me arrastando da cama, era segunda-feira e minha vontade de ir para a escola estava em falta.

Fiz minha higiene básica e voltei para o quarto com pressa, como sempre estava atrasada, vesti uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta qualquer e um moletom do misfits. Nos pés calcei meus coturnos, amarei meus cabelos em um rabo de cavalo alto, pois não tinha tempo para arrumá-lo.

Peguei minha mochila e desci as escadas quase em um passo, peguei uma maçã sobre a mesa e corri para abrir a porta.

- Atrasada de novo?-Ouso a voz do meu pai atrás de mim.

Girei sobre os calcanhares com um sorriso idiota no rosto.

- Um pouco talvez.-Falei.

- Me diga uma novidade.-Disse com um sorriso de lado me fazendo rir.-Cuidado no caminho e até mais tarde.-Disse me dando um beijo na testa e abrindo a porta para que eu pudesse sair.

Agradeci e sai correndo tropeçando nos próprios pés até a garagem onde ficava minha bicicleta, coloquei a mochilas nas costas e pulei na bicicleta saindo em algumas pedaladas da garagem, dei um aceno para meu pai que me olhava na varanda e o mesmo retribuiu o aceno.

Na casa ao lado da minha notei algo diferente, um grande caminhão de mudança estacionado na frente, desacelerei um pouco a bicicleta para tentar ver quem se mudará para aquela casa que já há tanto tempo estava vazia.

Na frente do caminhão avia um Cadillac preto estacionado, passando do outro lado da rua consegui ver dois garotos saindo do carro e foi nesse momento que eu quase caí da bicicleta.

De dentro do carro saiu o que provavelmente seria o garoto mais lindo que eu já avia visto, de cabelos pretos com algumas mexas brancas, usando calças pretas junto de uma camisa da mesma cor e um sobretudo.

E você me pergunta como que eu vi tudo isso?

Está aí o motivo pelo qual eu quase caí da bicicleta, prestei mais atenção no garoto e esqueci de olhar para frente, quase dei com tudo em uma lata de lixo, mas desviei bruscamente a tempo, indo assim direto para a escola.

Mas nem preciso dizer que passei a manhã inteira pensando em quem seria aquele garoto.

- Mundo para Estella, responda!-Vi uma mão chacoalhar em minha frente. - Você está bem?-Perguntou Ash, minha melhor amiga.

- Estou sim, só estava com a cabeça meio longe.-Falei saindo do transe.

- No que está cabecinha estava pensando.-Disse dando leves soquinhos no topo da minha cabeça.

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora