Ricky
Sexta-feira
Acordei de repente na madrugada, suando frio e sentindo minha garganta seca de sede. Levei um certo tempo para lembrar que estava dormindo na casa da Estella, o quarto estava escuro, mas uma brecha de luz entrava pelas frestas da cortina me dando uma leve visão do quarto.
Cocei a garganta e levantei devagar tentando não fazer barulho, precisava tomar um copo de água. Desci as escadas até o andar de baixo que diferente da caverna que a Estella dormia, estava iluminado.
Peguei um copo no armário e comecei a encher ele no filtro, distraído olhando para fora, pela janela acima da pia.
Terminei de encher e levei o copo até minha boca, matando minha sede. Ainda olhava para quintal, estava tudo quieto, só se via o que a luz da lua iluminava.
Notei, repentinamente, um movimento estranho no jardim, me aproximei mais da janela tentando ver melhor o que poderia ser. Meu sangue congelou dentro das minhas veias com o que vi.
Com o susto quase deixei o copo de vidro cair no chão, o peguei desajeitado no ar sem tirar os olhos do lado de fora.
Na rua, dois seres altos e esguios carregavam algo no quintal da casa ao lado. Apertei os olhos tentando ver o que era, me arrepiei dos pés a cabeça quando percebi que o que estava sendo carregado era um caixão, e ele estava sendo levado até a porta do porão da casa dos Kaulitz.
Passei a mão do rosto, eu só podia estar maluco, subi correndo até o quarto de Estella e parei na janela, estava escuro demais para ver quem carregava o caixão, mas um dos seres notou minha presença ali na janela e com olhos amarelos olhou dentro dos meus olhos.
Me joguei no chão ofegante.
Que merda é essa.
Não preciso nem dizer que não dormi a noite inteira e sai da casa de Estella assim que o sol nasceu.
Cheguei na escola parecendo um maluco, procurando Estella e Ash pelos corredores, dei de cara com as duas guardando suas coisas no armário como todos os dias.
- Cruzes, você tá bem?- Ash perguntou apontando para meu rosto.
Claro que eu não tava bem poha, eu não consegui dormir.
- Estou sim, eu preciso falar com vocês.-Olhei para os lados, o corredor estava lotado. - Mas não pode ser aqui.
- Aconteceu alguma coisa?-Estella me perguntou preocupada.
- Aconteceu e eu preciso falar com vocês sobre, então pelo amor de deus guardem logo essas coisas.-Falei rápido implorando a elas.
- Tá legal, nossa vou perguntar para sua mãe se você nasceu de 7 meses porque olha.- Ash enfiou a mochila no armário e Estella fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...