Bill
Flashback on
Após o grito de horror corremos até onde estavam os demais alunos, enquanto Estella conversava com o diretor vi de canto de olho Tom sair disfarçadamente do meio das árvores, com um sorriso que eu já sabia qual era o motivo.
- O que você fez?- Me aproximei em passos rápidos, mas não tão rápidos que causasse estranheza aos demais a nossa volta.
- Calma maninho, não fiz nada.- Ele sorriu mostrando suas presas que estavam a mostra.
- Esconde isso seu idiota.- O empurrei pelos ombros para longe dos outros.
- Tá bom, tá bom escondi.- Ele se afastou de mim com as mãos levantadas em rendimento.
- Você fez algo com Alice?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.
- Não fiz nada que ela não quisesse.- Ele deu um sorriso sádico.
- Você sabe que não pode sair por aí hipnotizando humanos seu imbecil.- Dei um leve empurrão nele.
- Eu não hipnotizei ninguém, você é surdo?- Disse irritado.- Eu não fiz nada que ela mesma não quisesse, mas acho que acabei me empolgando um pouco.- Ele riu malicioso.
Apertei o centro das sobrancelhas irritado
É difícil esconder um segredo tão obscuro quando se tem um irmão gêmeo idiota.
- Posso ouvir seus pensamentos sabia?- Ele disse encostado em uma árvore.
- Pelo amor de Drácula Tom, você tem que se controlar, ou vamos ser descobertos.- Falei perto dele cutucando seu peito com o dedo.
- Está com medo da sua namoradinha saber?- Falou provocando.
- Estella não tem nada a haver com isso, estou apenas tentando fazer com que você não comece uma caça aos vampiros por ser tão descuidado.- Revirei os olhos, se eu estivesse vivo meu coração estaria a mil por hora.
- Você acha que pode continuar com essa até quando em?- Perguntou irritado.- Fazem dias que não comemos nada, não dá para continuar assim.
- Eu preciso que você tenha calma, apenas isso, é pedir demais?- Perguntei.- Não podemos fazer ninguém desconfiar de nós, e andar com Estella e seus amigos está ajudando nesse quesito.
Ele revirou os olhos e começou a andar.
- Bole um plano logo, ou vou fazer as coisas do meu jeito e você não vai gostar do meu jeito.- Ele me deu as costas e voltou para o meio das pessoas.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...