Estella
Sábado
Estava em meu quarto, deitada na cama lendo um livro. O dia estava frio e chuvoso e estar de baixo das cobertas apenas lendo era tudo que eu precisava.Meu pai bateu na porta e depois colocou a cabeça para dentro do quarto.
- Querida, estou saindo.-Avisou.
Deixei meu livro em cima da cama e desci as escadas até o andar de baixo.
- Tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha?-Perguntou deixando sua mala ao lado da porta de entrada.
- Tenho sim, vou ficar bem.-Afirmei.
- Ellen - Mãe de Ricky- disse que você pode dormir lá se quiser.-Disse preocupado segurando um dos meus ombros.
- Pai, eu vou ficar bem.-Eu sorri tentando tranquilizar ele.
- Tudo bem.-Deu meio sorriso.- Eu volto na segunda, tenta não tacar fogo na casa.-Ele riu.
- Acho que eu que deveria falar isso para você quando eu for sair.-Ri, lhe dando um abraço.
- Se precisar me liga.-Deu um beijo demorado na minha testa.
- Pode deixar.-Me afastei. - Boa viagem.
- Obrigado querida.-Ele deu um sorriso satisfeito. - Até segunda. - Falou abrindo a porta e pegando sua mala.
Seu táxi já havia chegado e estava estacionado na entrada de casa.
- Até.-Foi a última coisa que falei o vendo entrar no táxi e sair.
Meu pai era um biológico marinho, que mensalmente viajava para a cidade vizinha para cuidar de alguns coisas, eu já estava acostumada com essas viagens a trabalho que aconteciam pelo menos uma vez por mês, mas diferente das outras, dessa vez eu teria a casa só para mim.
Me espreguicei após fechar a porta, e pensava no que fazer durante esse fim de semana de folga.
Ash iria visitar a avó em outra cidade e Ricky estava agitando de forma estranha, então eu provavelmente não teria visitas nesses dias.
Resolvi então vestir uma roupa e ir até a locadora alugar algum filme para assistir a, coloquei um moletom quente e calcei meus tênis.
Sai de casa, tranquei a porta e peguei minha bicicleta. O lado de fora estava frio, fazia minha respiração sair em espessas nuvens brancas.
As folhas alaranjadas das árvores mostravam que mais um outono acabara de chegar e com e algumas datas que eu gostaria muito de deixar passar.
Montei na bicicleta e em pedaladas rápidas cheguei até a locadora, eu ia à locadora pelo menos uma vez na semana, sempre buscando alguns filmes para as noites com Ash e Ricky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...