Ricky
Quarta-feira
Cheguei na escola por volta das 6:45, procurando as garotas no meio da multidão em volta do ônibus que nos levaria para o acampamento.
Vi as duas conversando não muito longe de onde eu estava e me espremi entre as pessoas para chegar até elas.- Cruzes, vocês estão péssimas, caíram da cama?- Perguntei assim que encontrei as duas.
Seus rostos estavam retorcidos em puro ódio e mau-humor, provavelmente por terem que acordar mais cedo.
- Bom dia para você também.- Estella disse irritada e Ash nem me respondeu, apenas revirou os olhos.
- Todos já chegaram?- Perguntei tentando puxar assunto.
- Quase todos, ainda faltam algumas pessoas, Alice disse que se não chegarem até às 7:00 horas o motorista vai sair sem eles.- Estella carregava um mochila enorme nas costas.
- Trouxe Church com você?- Perguntei apontando para a mochila e ela riu pela primeira vez.
- E você não trouxe nada, está só com essa mochila.- Ash finalmente abriu a boca.
- Trouxe só o essencial.- Falei.
- Não trouxe barraca?- Estella perguntou.
- Vou dividir a barraca com o Colin, e já deve estar chegando aliás.- Olhei em volta procurando ele.
- Oi galera atenção aqui, vamos fazer uma fila única para entrarmos no ônibus.- Alice falava alto para que nós ouvíssemos.
Seguimos então formando uma fila, eu fiquei logo atrás das garotas e para minha sorte, não vi nenhum sinal dos gêmeos, já estava começando a ter esperanças desse acampamento ser bom.
Entrei no ônibus seguindo pelo estreito corretor, Bill estava sentado um pouco mais ao fundo do ônibus e chamou Estella por seu apelido, isso por algum motivo me incomodou um pouco.
Já que o lugar ao lado de Estella ocupado fui seguindo Ash para me sentar ao seu lado, ela se sentou na janela e quando eu me inclinei para me sentar Tom roubou meu lugar.- Bom dia gatinha.- Ele a abraçou e a morena sorriu feliz.- Você ia sentar?- Perguntou, me vendo parado de pé ao seu lado.
- Não, imagina.- Falei com leve deboche.- fica a vontade.
Uns dois bancos atrás dos dois estava Colin, então me juntei a ele.
- Ficou sem lugar pelo visto.- Comentou assim que me sentei.
- Aquela merda se atravessou na minha frente.- Falei irritado.
- O que esses caras tem que as garotas ficam malucas?- Perguntou.
- Eu não faço a mínima ideia, mas não vou com a cara desses moleques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...