Estella
Depois de alguns minutos chegamos na frente da casa em que estava acontecendo a festa.
A rua estava cheia de carros estacionados perto da casa, algumas pessoas bebiam e fumavam em grupinhos em volta deles.- Vai estaciona ali.- Ash indicava para Ricky.
- Você não tá vendo que ali é vaga preferencial?-Ele disse irritado. - Então eu só posso estacionar se alguém daqui do carro estiver grávido.
Ash olhou para mim.
- Não foi dessa vez, foi mal.-Respondi e ela revirou os olhos.
Ricky achou uma vaga, estacionou sua banheira e então começamos a descer do carro.
Bill saiu na minha frente e esticou a mão para me ajudar a sair, senti minhas bochechas queimando, agradeci e esperei os outros saírem.
Os gêmeos eram uma verdadeira atração, todos queriam falar com eles ao mesmo tempo. Os vi seguindo na frente cumprimentando algumas pessoas animadamente.Parecia que conheciam todos há anos.
- Quem foi a boca de sacola que ofereceu carona pra eles?- Ricky disse entre mim e Ash.
- Nem olha pra mim.-Falei levantando as mãos na altura da cintura.
- Sabia.-Disse olhando pra Ash. - Ashley, você tem que parar de achar que meu carro é um ônibus público.-Ele deu um peteleco na cabeça dela.
- Vai se foder.-Reclamou dando um tapa na mão dele. - Eles viriam para o mesmo lugar que nós, seria falta de educação não oferecer carona.-Ela deu de ombros e ele suspirou revirando os olhos.
- Essas caras não me cheiram bem.-Falou olhando para os dois que já estavam cercados de pessoas.
- Só porque eles são populares e você não?- Ash disse e eu ri.
- Fica quieta que ninguém falou com você.-Ele fingiu dar um mata leão nela e esfregou rápido o punho no topo da sua cabeça. Duas crianças atentadas.
- Parem de se matar vocês dois.-Afastei os dois. - se vocês me arrastaram pra uma festa as dez da noite tem que ter válido a pena.- Cruzei os braços.
- Vem vamos entrar logo.- Ash pegou minha mão.
Entramos na casa nos espremendo no meio das pessoas, a casa estava lotada e fedia a cigarro, bebida e adolescentes com fogo no rabo.
Passamos despercebidos pelo meio da galera, provavelmente muito ali não faziam nem ideia de que estudávamos juntos.- Bebida!- Ash disse animada indo até a bancada da cozinha pegar um ponche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...