•𝕯𝖔𝖟𝖊•

29 4 0
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella

Quarta-feira

- Como vocês são idiotas.- Falei rindo.

Colin e Ricky estavam usando dois gravetos como espadas, batendo um no outro feito duas crianças.

- Aí caralho essa doeu.- Ricky reclamou da galhada que levou nas costas e revidou dando com o galho na bunda de Colin.

- Achei que seu irmão viria conosco.- Falei a Bill.

- Eu também, mas do jeito que ele é imagino que nem tenha ido buscar graveto algum, deve estar nos esperando no mesmo lugar.- Ele riu sozinho.

Estávamos voltando para a fogueira carregando os gravetos enquanto conversávamos.

O sol já estava quase terminando de se pôr, estávamos voltando pelo mesmo caminho que antes, uma trilha estreita e cheia de teias de aranha.

Por um pequeno estante, um grito agudo ecoou em toda a floresta, cortando nosso assunto e fazendo que os pássaros das árvores voassem para longe.

- Que que foi isso?- Ash perguntou assustada.

- Será que alguém se machucou?- Colin disse.

Todos nós nos entre olhamos e corremos até a fogueira, onde os demais alunos estavam incluindo o diretor.

- O que aconteceu?- Perguntei ao diretor.

- Nada que vocês precisam de preocupar, Alice teve um pequeno contratempo e precisou voltar para a cidade.- Ele explicou.

Os alunos se olhavam com semblantes tristes achando que iríamos também voltar para casa.

- Mas não se preocupem, vamos continuar o que estávamos fazendo.- Ele deu um leve sorriso.

(...)

- Que estranho, será que foi Alice que deu aquele grito?- Colin perguntou largando nossos gravetos na fogueira que estava prestes a ser acesa.

- Talvez, mas também pode ter sido alguma garota escandalosa.- Ricky disse rindo.

Depois de toda aquele alvoroço, Tom surgiu do meio das árvores, sem graveto algum e um sorriso suspeito no rosto. Bill correu até ele e de longe o vi dando uma bronca no gêmeo, mas eu não sabia qual era o motivo.

Todos nos sentamos em volta da fogueira quando a noite caiu e as estrelas invadiram o céu, Bill sentou-se ao meu lado me abraçando pelos ombros, enquanto ouvíamos alguém dedilhar algumas notas em um violão.

Foi um final de tarde agradável, mesmo que estranho, sem perceber o tempo passar, a hora de dormir chegou e todos foram para suas barracas, mas era quase óbvio que naquela noite eu não iria dormir com Ash...

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora