•𝕼𝖚𝖆𝖙𝖔𝖗𝖟𝖊 •

33 3 0
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella

Uma semana depois

Terça-feira

Hoje faz 6 anos desde que minha mãe se foi, mas sempre parece que foi há apenas um dia.

Acho que continuo presa nessa droga de dia.

Minha mãe sempre foi uma mulher vaidosa, estava sempre bem vestida, os cabelos sempre arrumados e as unhas sempre pintada com cores alegres.

Ela era alegre e motivada, amava sua vida e amava a mim e meu pai, e sempre demostrou isso a nós.

Os dias eram sempre felizes em nossa casa, ela enchia todos os cantos vazios com flores e amor. Quando ela adoeceu a casa aos poucos começou a ser tomada pelas flores que morreram e pelo cinza triste das janelas fechadas.

Nos meses em que ela ficou internada a visitei semanalmente, ficávamos escutando música e conversando sobre viagens que faríamos quando ela saísse de la.

Eu sabia que ela precisava ficar ali, entendia que sua situação era grave, mas sempre tive esperanças de que ela saísse de la bem e voltasse finalmente para casa.

Eu esperava que ela voltasse bem, eu precisava que ela voltasse bem.

Mesmo após meses de quimioterapia e todas as tentativas de fazer ela melhorar, ela parou de responder aos tratamentos, então só nos restou esperar.

Seu cabelo loiro do qual ela cuidava tanto se tornou uma pequena lembranças de dias mais felizes e seus olhos azuis já não esboçavam o mesmo brilho de antes.

Ela sempre teve o instinto muito apurado, mais do apenas um sexto sentido de mãe, meu pai conta que na noite em que ela finalmente deu seu último suspiro ela sabia que ia acontecer.

Narrador on

- Harry, meu amor.- Ela acariciava seu rosto molhado por lágrimas.- Por favor.- Pediu rouca, sua voz já estava fraca e quase não saia de seus lábios.

- Clara eu não posso fazer isso.- Ele segurava a mão dela sobre seu rosto.

- Não quero que ela me veja sem vida, não pode deixar que ela me veja dessa forma.- Implorou.

- Você não vai partir, não posso viver sem você!- Sua voz saia em meio a soluços.

- Sabíamos sobre a chegada desse dia meu bem.- ela tentava acalentar a tristeza avassaladora dele.- Sinto que não aguentarei passar desta noite.

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora