Estella
Sábado dia 31/10
Estava sentada na poltrona do lado da janela do meu quarto, lendo um livro e ouvindo música alta nos fones de ouvido.
Estava tentando ignorar que dia era, mas parece que meus amigos estavam fazendo tudo menos ignorar.
Ash e Ricky chegaram quase derrubando a porta do meu quarto, Ricky segurava um pequeno bolo roxo enquanto Ash batia palmas e cantava de forma animada os parabéns.- FELIZ ANIVERSÁRIO ESTELLA!!!.- Ash berrou tanto que até o outro lado da cidade ficou sabendo que era meu aniversário.
- Feliz aniversário Lua.- Ricky segurava um bolinho com duas velas formando 18 anos.
- Não acredito.- Falei surpresa tirando os fones e largando o livro na poltrona.- Eu disse que não queria nada.- Falei de forma doce, sorrindo ao ver o bolo roxo que provavelmente tinha sido comprado na minha padaria favorita.
- A gente sabia, mas desde quando a gente te obedece?- Ash perguntou e eu concordei com a cabeça encolhendo de leve os ombros.
- Vai assopra logo as velas, não quero comer bolo cheio de cera.- Ricky aproximou o bolo de mim, enchi os pulmões de ar e já estava pronta para assoprar as velas quando Ash disse.
- Não vai nem fazer um pedido?- Perguntou.
- Tá bom.- Dei risada e fechei os olhos com força fazendo um pedido e em seguida assoprei as velas.
- AEE!!- ela bateu palmas comemorando.- Vai agora corta.- me entregou a faca.
- O que vamos fazer hoje?- Ricky perguntou.
- Eu estava pensando em terminar meu livro, talvez ver um filme.- Tirei uma fatia de bolo e coloquei em um dos pratinhos que eles trouxeram.
- Está brincando não está?- Ash levantou.- Gata, hoje é seu aniversário de 18 e você tem a cara de pau de dizer que não vai fazer nada?- Colocou as mãos na cintura.
- A não, vocês não vão me obrigar a sair hoje.- Falei tirando mais uma fatia.
- Veremos.- Ela me olhou e eu sabia qual era aquele olhar, eu estava frita.
(...)
- Eu te odeio sabia.- Falei assoprando uma mexa de cabeça que me caia sobre meu rosto.
- Não me odeia não.- Ela passava o babylis no meu cabelo formando cachos perfeitos.
Estávamos nos arrumando para ir a uma festa de Halloween, contra a minha vontade é claro, mas Ashley não me deixaria em paz se eu ficasse em casa no meu aniversário.
- Já está terminando aí?- Ricky gritou do banheiro, estava lá fazia cerca de 1 hora passando chapinha no cabelo.
- Não aprese a perfeição amor.- Ash disse balançando o babylis no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...