•𝕼𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔•

45 7 0
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella

Quinta-feira

Estava andando sozinha pelo corredor na escola, perdida em meus pensamentos, com um fone de arco sobre minha cabeça. Ash chegou animada pegando meu braço e Ricky veio logo atrás, ponto o braço por cima dos meus ombros, tirei meus fones e os coloquei no pescoço.

- Adivinha que trio vai a uma festa hoje.- Ash perguntou.

- Festa em uma quinta-feira?-Perguntei.

- Mas você é muito idosa mesmo.- Ricky disse indignado.

- Não importa se hoje é quinta-feira, nós vamos a uma festa.- Ash parou ao lado do meu armário com um sorriso de orelha a orelha.

- Está brincando, não está?-Pedi muito que sim.

- Nossa, como você é animada em, deixa essa preguiça de lado.-Ela me sacudiu pelos ombros.

- O.K.A.Y!-falei alto enquanto ela me sacudia e a morena me soltou.

- Hoje na casa do Travis, todo mundo da escola vai.-Abriu seu armário.

- E desde quando somos todos mundo?-Perguntei colocando a senha do meu armário.

- Nessa eu vou ter que concordar com ela.-Disse Ricky.

- Calem a boca vocês dois e apenas apreciem o fato que iremos a uma festa.-Ela apontou para nós dois.

- Tá bom.-Sedi ao pedido. - Que horas é a festa?-Perguntei.

- As dez horas.-Disse fechando seu armário com foda a força, era velho e emperrado e se não fosse fechado assim nunca trancaria.

- AS DEZ?-perguntei assustada. - Que festa que começa às dez?-Ela revirou os olhos.

- Sem mais papo, vou para a sua casa, a gente se arruma e o Ricky busca a gente.-Afirmou com os braços cruzados.

- Eu busco vocês é?-Perguntou irônico enquanto tirava alguns livros de sua mochila.

- Busca sim.-Ela disse e quanto ele ia abrir a boca para se defender ela agiu primeiro.-Quero você às dez horas na frente da casa da Estella, se não você vai ver.-Apontou para ele com uma das sobrancelhas arqueadas e fazendo cara de mau.

Ele apenas revirou os olhos e suspirou, aceitando sua derrota.

Achei estranho a galera da escola ignorar o fato de que uma das alunas acabara de morrer, mas se eu falasse algo para Ash sobre não querer ir à festa, ela provavelmente me arrastaria pelos cabelos até la.

***

Já era a noite e eu e Ash estávamos nos arrumando.

- Você sabe quem vai a essa festa?-Perguntei passando lápis preto na linha d'água do olho.

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora