•𝕯𝖊𝖟•

37 7 0
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella


Domingo

Na manhã seguinte acordei com batidas fortes na porta, olhei em volta ainda sonolenta e percebi que avia adormecido abraçada em Bill no sofá.

Ele estava acordado apenas me olhando e sorrindo ao me ver acordar.

- Bom dia.-Disse ainda rouco, passando o polegar em minha bochecha.

- Bom dia.-Me aproximei de seu rosto, deixando um beijo no canto da sua boca.

Na porta ouvi mais batidas e a voz de Ash ecoou pela casa toda.

Ela não estava na casa da vó?

- Merda.-Reclamei.

- Acho que já deu minha hora.-Ele se sentou.

- Desculpe, não queria te mandar embora, mas se Ash te ver aqui vai falar disso pelo resto da vida.-Falei me levantando.

- Não tem problema.-Ele se levantou e se aproximou de mim. - Obrigada pela noite.-Segurou meu rosto com as duas mãos. - E pelo filme, ou metade dele.-Sorriu.

- Não há de que.-Eu ri lembrando da noite passada.

Ele deu me deu um selinho demorado, e ter ele ali era tão bom que eu quase esquecia que Ash estava tentando por minha porta abaixo.

- A gente se vê, vou sair pelos fundos para ela não me ver, tchau Lua.-Disse me dando um último beijo.

- Tchau.-Falei vendo ele destrancar a porta e sair pelos fundos.

Ash continuava a tentar arrombar minha porta.

- JÁ VAI!-Gritei.

Fui até a porta e a abri.

- Até que enfim, achei que estava morta.-Falou entrando sem cerimônia.

- E eu achei que você estava na sua avó, voltou mais cedo?-Perguntei fechando a porta e indo até o sofá.

- Minhas mães tiveram um compromisso e tivemos que voltar mais cedo, mas esse não é o motivo da minha ilustre visita.-Colocou os cabelos para atrás dos ombros em um movimento rápido.

Sentamos as duas no sofá.

- Então, o que te traz até minha humilde residência.-Perguntei curiosa.

- Você não leu o jornal de hoje?-Perguntou.

- Eu acabei de acordar, então não.-Respondi.

- Imaginei.-Ela me olhou dos pés a cabeça, meu cabelo provavelmente ainda estava bagunçado por N motivos. - Enfim.-Deu de ombros. - Outra garota foi encontrada morta nessa madrugada.

- Caramba, outra?-Perguntei boquiaberta.

- Sim, ela estudava na Devils High, ninguém sabe o que aconteceu, estão começando a achar que tem algum serial killer na cidade.

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora