Estella
Quarta-feira
- Eu falei que um dia iríamos tomar chuva com esse carro.-Falei a Ricky enquanto torcia os cabelos que pingavam água.
No caminho de menos de 10 minutos para a escola, o tempo mudou drasticamente e tomamos um belo banho de chuva dentro do carro.
- Eu falei que a gente ia mimimimi...- Ricky me imitava. - Você deveria ter vindo de bike então se está achando tão ruim.-Reclamou enquanto mexia em algo no seu armário.
- Cala boca.-Abri meu armário batendo com a porta na sua cabeça, ele me olhou irritado.
- O que aconteceu com vocês dois?- Ash chegou nos perguntando, e diferente de nós estava seca, pois não veio conosco na banheira de Ricky.
- Tomamos um banho de chuva dentro do carro.-Suspirei irritada penteando os cabelos com uma escova que deixava dentro do armário.
- Eu avisei que isso ia acontecer um dia.-Disse abrindo seu armário com cara de "bem feito"
- Nossa, mas vocês duas são chat...- Ricky foi interrompido por um anúncio no alto-falante da escola.
- Todos os alunos compareçam ao auditório em 5 minutos.-Disse o diretor.
- Que merda que seja que deu?- Ash disse e eu dei de ombros.
A escola toda foi direto para o auditório após o aviso. Estávamos curiosos por qual seria o motivo que nos levou até lá, era raro que o Sr.Willians falasse conosco no auditório, era difícil até mesmo ele falar conosco pessoalmente.
Era estampado na testa dele que ele odiava esse trabalho.
- Bom dia.-Disse entrando. - Espero que todos estejam presentes, pois tenho algo importante a dizer.
Olhei em volta procurando alguns rosto e não vi sinal de Bill e Tom, dei de ombros e voltei a olhar para o diretor.
- Infelizmente a notícia não é nada agradável e não posso dizê-la com meia palavras.-Ele suspirou, parecia triste. - Na madrugada dessa quarta-feira, uma de nossas alunas foi encontrada sem vida na floresta do parque Bakersfild.
No telão atrás dele começaram a passar algumas fotos de Madson, uma garota loira com quem eu fazia aula de química.
Olhei chocada para Ash, mesmo que eu nunca tivesse trocado mais de duas palavras com ela, a notícia me deixou triste.
- Hoje a noite teremos uma passeata em sua homenagem, começaremos na frente da escola e terminaremos na frente do parque, obrigada pela atenção e espero ver todos vocês lá.-Terminou o aviso e saiu de cabeça baixa.
Saímos todos em um silêncio mortal do auditório, além do barulho dos sapatos pisando no chão se podia ouvir o choro de lamento de amigos e conhecidos da garota.
- Caralho que merda.- Ash comentou se encostando de costas no armário.
- Uma merda mesmo, sinto culpa até de respirar.-Falei apoiada de lado no armário olhando para Ash.
Ricky estava em silêncio e com a mesma cara do dia anterior.
A noite estávamos todos na frente da escola, algumas pessoas levavam flores, ursos de pelúcia e fotos de Madson.
Fomos caminhando segurando velas brancas até o parque Bakersfild, eu sentia uma sensação estranha, mas sabia que não era apenas a sensação do luto e o peso que a situação tinha, era outra coisa.
Após prestar as homenagens nós três voltamos andando juntos até nossas casas, Ash foi a primeira a chegar já que morava perto do parque, e eu e Ricky ficamos sozinhos o resto do caminho.
- Você tá bem?-Perguntei quebrando o silêncio ensurdecedor.
- Estou sim, só estou com uma sensação estranha.-Falou com as mãos no bolso do casaco, olhando fixamente o chão.
- Também estou com uma sensação estranha.-Falei.
Estávamos na frente da minha casa quando paramos de caminhar.
- Obrigado por me acompanhar, até amanhã.-Falei a ele.
- Até...-Ele parou olhando por cima do meu ombro. - Que poha é aquela?-Perguntou.
Olhei para trás apenas para ver o mesmo que havia visto no dia anterior, as janelas cobertas por tábuas de madeira.
- Aquilo?-Perguntei apontando disfarçadamente com o dedo. - Não sei te dizer o que é.-Falei.
- E eu também acho que nem quero saber.-Falou fazendo uma careta de desgosto. - Vou indo, boa noite, Lua.
- Boa noite.-falei enquanto olhava ele se afastar atravessando a rua em passos rápidos, entrar no quintal da Sr.Mary e pular sua cerca até seu quintal.
Dei uma olhada na casa dos meus novos vizinhos e entrei em casa, aquilo nas janelas era estranho, mas poderia fazer parte de alguma reforma, pensei e tentei ignorar.
Tirei as chaves do bolso e coloquei na fechadura, assim que dei a primeira volta com a chave meu coração quase saiu pela boca.
- Boa noite Lua.-A voz de Bill bem atrás de mim.
Ele estava perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração na minha nuca.
Me arrepiei dos pés, a cabeça.
Como não ouvi ele se aproximar?
- Há, oi Bill.-Falei rindo de nervoso tentando disfarçar o susto, os pelos do meu braço estavam todos levantados.
- Chegando tarde, estava fazendo algo interessante, senhorita?-Perguntou curioso.
- Não muito interessante, eu estava em uma passeata em homenagem aquela garota da escola.-Falei, e na mesma hora lembrei que ele não sabia do acontecido. - Pera, esqueci que você não foi à aula hoje.
- Tive alguns compromissos importantes durante a manhã, por isso precisei faltar a escola.- Cruzou os braços e se encostou no corrimão na varanda.
- Uma garota da nossa escola foi encontrada morta nessa madrugada, então fomos apenas prestar uma homenagem a ela.-Expliquei.
- Nossa pobre moça.-Seu rosto demonstrou uma certa compaixão.
- Enfim, foi apenas isso.-Dei de ombros. - E você e seu irmão estão gostando da casa?-Perguntei tentando criar um assunto.
- Estamos adorando, é sem dúvidas o que procurávamos.-Falou olhando em direção à casa.
- Vocês estão fazendo alguma reforma nela, porque vi essas tábu...-Fui cortada.
- Não, nenhuma reforma.-Respondeu rápido e sério.
- Okay...-Respondi baixo.
- Enfim Lua, passei apenas para lhe dar boa noite.-Segurou minha mão e levou até a boca a beijando. - Até amanhã.
- Até...-Fiquei sem palavras e senti minhas bochechas queimarem, mas quando ia lhe dizer "boa noite" ele já estava entrando novamente em sua casa.
Ele é rápido...
Nota da autora
Mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que estejam gostando!!!
Não esqueçam de votar e comentar sobre oq estão achando da história, volto amanhã com mais um capítulo.
Essa história promete muito 🤭
Bjs da Moon e até amanhã<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boys next door
VampireEstella mora com seu pai em Beaver Falls no estado na Pensilvânia, cidade de poucos habitantes, vizinhança tranquila... Mas em apenas um dia tudo mudou, após a casa ao lado da dela ser ocupada por dois irmãos misteriosos, a cidade que antes era ca...