•𝕺𝖎𝖙𝖔•

38 6 0
                                    

Ricky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricky

Sábado

Acordei às 11 horas da manhã, sai do quarto e dei uma espiada no quarto da minha mãe, ela dormia pesado após uma madrugada toda de traba
lho.

Cheguei perto da cama devagar, a tapei com uma coberta e sai sem fazer barulho. Ela era enfermeira e suas horas de plantão mudavam constantemente, mas eu já estava acostumado com isso.

Fiquei aliviado por ela estar dormindo, assim eu teria mais liberdade para por meu plano em prática. Fui até a cozinha e peguei alguns salgadinhos e refrigerante, coloquei tudo em uma mochila e subi até a casa da árvore.

Essa casa provavelmente já tinha uns 10 anos, construí ela junto de Ash, Estella e seu pai. Passamos ótimos momentos aqui em cima, mas hoje em dia só está aqui existindo no meu quintal.

Tirei algumas folhas do chão que se acumularam com o tempo e sentei perto de uma das janelas que dava vista para a casa de Estella e para a minha sorte, para a casa dos Kaulitz.

Meu plano era ficar de guarda e tentar pegar eles fazendo algo estranho, como eu vou fazer isso?

Não faço a mínima ideia.

Eu só precisava provar algo, provar que aqueles dois não eram flores que se cheirem.

Peguei uma revista em quadrinhos e fiquei revesando entre ler e cuidar a casa dos dois. Perdi completamente a noção do tempo e quando vi já estava começando a anoitecer e até agora nenhum sinal dos dois.

Joguei a revista em um canto e peguei meus binóculos, a casa estava escura, e aquelas madeiras tapando as janelas eram muito suspeitas.

Perto das 19:00 quando a rua já estava um completo breu percebi um movimento, o carro estacionou na garagem e de dentro do automóvel saíram Bill e uma garota ruiva, comecei a procurar desesperado minha câmera na mochila.

Tirei ela de um dos bolsos e desajeitadamente a liguei, apontei rápido para os dois que estavam quase entrando na casa e tirei a foto.

Talvez essa tenha sido a coisa mais burra que eu já fiz, mas a acabei tirando a foto com o flash e de algum jeito Bill percebeu. O vi olhar rápido para a direção da luz e podia jurar que por alguns segundos pude ver seus olhos brilharem em uma luz vermelha vibrante.

Peguei minhas coisas e desci da casa na árvore, precisava ver se algo diferente saiu na foto.

Peguei o cartão de memória e coloquei em meu computador, abri a pasta e procurei pela última foto tirada, lá estava ela. Abri a imagem e dei um zoom tentando ver melhor a entrada da casa, mas para minha surpresa nada foi fotografado além da porta entre aberta e dois brilhos vermelhos na altura do olho mágico.

Suspirei pensando a mão no rosto, não podia ser, eu jurara que havia conseguido tirar pelo menos uma foto de Bill, já que a garota que estava com ele já havia entrado na casa, então como não havia ninguém na foto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspirei pensando a mão no rosto, não podia ser, eu jurara que havia conseguido tirar pelo menos uma foto de Bill, já que a garota que estava com ele já havia entrado na casa, então como não havia ninguém na foto?

Agora eu talvez estivesse pensando que realmente tinha ficada maluco, e se o que vi na noite passada não passava de um forte efeito do álcool e que agora eu estava paranoico.

Eu precisava definitivamente de um descanso.

Nota da autora

Capítulo curtinho infelizmente, mas ele é muito importante para a história!


Hoje eu quase atrasei o capítulo por motivos de: Baixei The Sims 4 e me distrai jogando e talvez, só talvez eu tenha feito o Bill e o Tom no jogo, se vocês quiserem deixo uma foto deles no final do capítulo de amanhã, já aviso não ficou muito parecido, mas sou iniciante no jogo ainda KKKKKKKKKKKKK

Enfim, até amanhã nesse mesmo horário!

Bjs da Moon<3

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora