•𝕼𝖚𝖎𝖓𝖟𝖊•

31 3 0
                                    

Estella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estella


Quinta-feira 

— Você viu que já estão começando os preparativos para o baile?- Ash perguntou deitada na grama bem ao meu lado.

— Vi, nem parece que falta apenas três semanas, o ano passou muito rápido.- Falei olhando as nuvens que formavam desenhos no céu.

A professora Alice havia faltado mais uma vez, estão estávamos passando seu período nos aquecendo no sol naquela manhã tão fria.

— As duas estão fazendo fotossíntese?- Ricky perguntou se sentando ao nosso lado.

— Estamos, junte-se a nós na nossa fotossíntese.- Falei em tom de brincadeira e ele riu.

— Vocês estão animados para o baile?- Ash perguntou.

— Não muito, esses bailes de escola são sempre tão chatinhos.- Ricky disse distraído, passando suas unhas pintadas de preto na grama.

— Isso porque você não tem alguém para chamar né.- Provocou Ash com um sorriso sórdido nos lábios.

— E você, está esperando o dorminhoco te chamar?- Perguntou sarcástico.

— Eu disse que não deveríamos ter contato a ele.- Ash se dirigiu a mim cruzando os braços furiosa.

— Relaxa, eu estava brincando.- Ricky riu com a reação da monera.— Mas falando em dorminhoco, seus namoradinhos não vieram hoje?- Perguntou curioso.

— Vieram, mas os dois estão doentes, pelo o que nos disseram, e estão lá na biblioteca.- Expliquei.

Flashback on 

Cheguei na escola alguns minutos adiantada, prendi a bicicleta com as demais e me encontrei com Ash no topo da escada na porta de entrada.

— Acho que vai chover hoje.- Ela dizia olhando para o céu.

— Está maluca?- Perguntei confusa.— O céu está completamente azul.- Falei e ela começou a rir.

— Vai chover porque você não chegou atrasada.- Ela ria enquanto entravamos na escola.

— Como você é engraçada, já pensou em seguir carreira?- Perguntei irônica.

— Sabe que já.- Ela colocou o dedo no queixo pensativa.- Mas ia acabar tirando o emprego de todos os comediantes da cidade.- Ela deu de ombros e eu ri.

— Como você é convenci..., vocês dois estão bem?- Perguntei a Bill e Tom assim que trombamos com eles no corredor.

Os dois estavam mais pálidos que o normal, com olheiras enormes e olhos cansados, pareciam dois zumbis andando pelo corredor.

— Estamos, sim, mas acho que pegamos um resfriado.- Bill deu um meio sorriso.

— Estamos bem, só estamos meio dodóis.- Tom sorriu fraco.

The boys next doorOnde histórias criam vida. Descubra agora