"Eu só queria que alguém me abraçasse e me falasse que eu não sou uma bagunça..."
Autor desconhecido.
;)
— Shhh — sinto alguém tapando minha boca. Olho para cima, o medo ainda transparecendo em todo o meu ser, mas me tranquilizo ao ver quem é.
— Jake — sussurro, após o mesmo tirar a mão da minha boca. Ele ainda mantém uma das mãos em minha cintura, a segura com tanta posse que me sinto perdida. Com os rostos quase colados, sinto nossas respirações se mesclando, isso me deixa inebriada. Estamos muito perto um do outro, mas com os corações distantes por estarem machucados.
— Vem comigo, aqui tem um atalho que dará na rua do meu apartamento — falou, cortando o clima que estava pairando no ar, agradeço mentalmente por isso. Seguimos o caminho não muito longo e com isso eu entendi como ele chegou tão rápido. Não sei o que seria de mim se não fosse o Jake neste momento.
Chegamos ao apartamento novamente e a Hannah não está mais aqui, — tomara que ele a pegue de novo — Jake me leva até a poltrona mais uma vez. Sento-me e me dou conta o quão trêmulo está meu corpo após a adrenalina passar. Vejo um copo de água ser estendido, aceito e bebo como se minha vida dependesse daquilo.
— Você quer mais água? — neguei. — Está se sentindo melhor? — fiz que sim com a cabeça. — Você não vai falar comigo?
— O que você quer que eu fale, Jake? — falo quase sem paciência, pois não quero essa conversa, quero o silêncio, mas estou com medo de sair na rua agora.
— Que tal começarmos pela verdade? —ele disse por fim. — Por que não me disse que seu nome verdadeiro é Serena?
— Sou da linhagem direta do FBI. Meu pai era o antigo capitão, mas com sua morte agora quem está à frente é o William — suspiro já cansada desse assunto. — Com isso, fora do FBI aderimos nomes falsos para missões ou para conviver em sociedade, porque dessa forma ninguém irá nos vincular ao FBI e não seremos mortos ou sequestrados por isso. Só quem sabia o meu verdadeiro nome, até então, estavam mortos.
— Por que nunca me contou? Achei que confiasse em mim.
— Da mesma forma que lembrar do seu passado te machuca, Jake, o meu também — o olho pela primeira vez. — E pretendo manter assim.
— Por que você diz isso?
— Você não confia em mim e agora eu não confio em você — respondo. — Falar do meu passado significa falar das minhas fraquezas, não darei essa arma em suas mãos.
— Você fala como se eu fosse o inimigo! — Jake fala indignado.
— A partir do momento em que você acreditou na Hannah sem nem procurar saber o outro lado da história, você se tornou alguém que desejo manter longe de mim — suspiro. — Não menti quando disse que te amava, mas amor nenhum fará com que eu deixe de me priorizar, sou grata pela sua ajuda, mas quero você e seus novos amigos longe de mim.
— Você é uma Baker — falou tentando se justificar.
— Você tem sangue dos Donfort, isso te faz um assassino?
— O que? — o mesmo me olha com raiva, acho que peguei em seu ponto fraco. — Uma coisa não tem nada a ver com a outra, a Hannah não é assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you
Fiksi PenggemarNa vida precisamos arcar com todas consequências das nossas ações, tudo que escondemos através de um rosto ou um sorriso voltará para ser cobrado. Mas o que fazemos quando eles veem à tona? Quando eu entrei nessa aventura, estava curiosa para saber...