Capítulo 03 - The Present

41 5 6
                                    

Andando ao meu lado
Não quero soltar a mão que seguirei com força
O coração acelerado é por sua causa
Tudo é tão bom
O que mais devo desejar?
Meu coração já está completamente
Cheio, cheio de ti
...
Isso parece tão certo
Tudo é bom se você está aqui...

Good to me - Seventeen

Aviso: Para quem não gosta, ainda não é uma cena de hot, então pode ler tranquilamente ou se quiser adiantar, pode passar os primeiros parágrafos. Boa leitura!

;)

Andamos cegamente enquanto mantemos os nossos lábios colados, em uma necessidade absurda. No corredor eu tiro rapidamente a blusa do Jake o deixando com o peito desnudo junto ao meu. Entramos no quarto, Jake me deita na cama e fica por cima de mim.

Quebrando o silêncio da noite, naquele ambiente só pode ser ouvido nossos suspiros — suspiros de dois jovens necessitados de atos carnais.

Jake sobe a meu casaco me deixando somente de sutiã, meu corpo endurece um pouco, mas tento não focar nisso quando sinto seus lábios quentes em meu pescoço. O problema é quando ele desce em caminho aos meus seios com os lábios e suas mãos hábeis alcançam a parte de trás do meu sutiã. Meu corpo enrijece, sinto minha visão embaçar, minha respiração fica descompassada e ali eu paraliso — assim como antigamente, assim como naquelas noites...

Flashback on

Sinto as mãos ásperas em meu corpo, apalpando tudo sem nenhum cuidado, um animal da pior espécie.

Ele geme, sussurra palavras nojentas em meu ouvido e eu me encontro paralisada e incapaz de reagir. Não consigo me mexer, somente chorar em silêncio, é como se meu corpo entrasse em transe, meu trauma.

— Não chora, minha bonequinha... o papai vai te fazer feliz...

Flashback off

— Serena, o que houve? — Jake me olha preocupado. Não consigo dizer nada, minha visão embaçada me faz enxergá-lo. Mesmo morto, ele ainda me assombra. — Serena... — Jake toca em meu rosto, mas minha mente simula o Connor me tocando.

— ME SOLTA! — grito como se isso estivesse guardado em minha garganta por anos... — Não encosta em mim... não sou a sua bonequinha — me afasto e me encolho com os meus joelhos dobrados. Ali começo a chorar e sentir aquela onda de dor voltar em segundos.

— Serena... — Jake diz respeitando o espaço que pedi. — Sou eu... o Jake... eu não sou o Connor.

Olho confusa para ele. Não sei o que aconteceu — eu sei que ele é o Jake, mas por que eu vi o Connor? Talvez eu saiba a resposta, mas minha mente e meu corpo simplesmente não querem aceitar isso.

— Eu... eu vi ele, Jake, eu vi...

— Foi somente uma visão do seu subconsciente, meu amor... posso te abraçar? — assinto positivamente com a cabeça. — Me perdoe, eu fui imprudente com você e...

— Jake, eu quis também, isso é culpa do meu psicológico fodido e dele! A culpa é daquele demônio, aquele miserável! — o tranquilizo. — Eu pensei que teria paz, mas ele nunca me deixaria ter essa mordomia.

— Não fale assim, tudo foi tão recente, não se cobre, hum? Tudo tem seu tempo.

— Eu estraguei tudo... — lamento.

Me and you Onde histórias criam vida. Descubra agora