Capítulo 06 - The Past

272 26 135
                                    

Isto é o mar ou o deserto? Isto é esperança ou desespero? Isto é real ou é falso? Merda!...

Sea - BTS

;)

Sei que o Connor era alguém sujo, mas tráfico infantil? É demais para assimilar. Não pude me controlar nesse momento, e na verdade nem quero, o abraço fortemente — e compreendi. Compreendi muitas coisas. Entendo e lamento que o meu sobrenome o traga dor, sinceramente como não traria? Um miserável como meu pai não deixa marca boa em pessoa nenhuma.

— Jake, eu sabia que ele estava sendo investigado e que se envolveu com coisas ruins, mas eu... eu não fazia ideia que era sobre isso. — sinto um nó na minha garganta, agora tudo faz sentido.

Ainda com os nossos corpos unidos, sinto o Jake se distanciar um pouco e encaixar seus lábios frios e macios nos meus. No início não fazemos nada, eu ainda estava surpresa e ele totalmente entregue a mim. Quando ele pede espaço para finalmente nossas línguas se conectarem, eu me afasto. Sinto que ainda não é o momento. Estamos quebrados, nos magoamos com palavras e atitudes, não quero que nosso primeiro contato seja algo momentâneo.

Desculpa — ele sussurra com a testa colada na minha.

— Está tudo bem, só não consigo ir adiante, pelo menos não agora — me afasto e o encaro. — Jake, eu entendo suas atitudes, mas não vou passar por cima dos meus sentimentos. O que você e o pessoal fizeram comigo foi muito ruim, eu sofri muito com aquilo. Eu preso pela confiança e pelo diálogo — observo ele apreensivo. — Te perdoo. Assim como te falei uma outra vez, eu ainda te amo, mas se quiser ter algo comigo, mesmo eu tendo o sangue dos Bakers, terá que provar que realmente posso confiar em você novamente.

— Vou provar, tenha certeza — sorriu enquanto acaricia meu rosto. — Gosto do quanto você é sincera e determinada.

[...]

Depois de um tempo Jake vai embora, somete conversamos sobre a atual situação dele, mas não nos beijamos outra vez. Um tempo depois decido tirar a dúvida que habita em minha mente de uma vez por todas. No entanto, para isso irei ter que encarar o William Baker — vulgo meu tio — depois de anos.

CHAT ON

(William Tio)

Eu:

Preciso falar com você, William!

Amanhã às 08 horas da manhã, sem atraso.

William Tio:

Ora, ora, ora.

Lembrou que tem tio?

Enfim, pela manhã não estarei disponível, mas a tarde, sim.

Te aviso o horário, vamos nos encontrar na delegacia de Duskwood.

Sei que você só falaria comigo para algo confidencial, lá é o lugar.

Eu:

👍

Chat off

[...]

Estou ansiosa, pois assim que meu tio chegou em Duskwood ele veio direto para a delegacia. Eu também vim e ainda consegui chegar primeiro. Para não atrapalhar o Alan, permaneci na recepção e vejo a atendente antipática olhando para mim. É do tipo de pessoa que eu provavelmente perderia o réu primário — o que se eu não tivesse parentesco de alto escalão no FBI já teria perdido a muito tempo.

Me and you Onde histórias criam vida. Descubra agora