Apareci novamente depois de um mês! Essa é a fanfic que eu falava enquanto postava "Escolhas", não aguentei e decidi continuar a história dos LuLaw. Amaram?
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A festa de aniversário de 3 anos da filha de Zoro e Sanji, Sora, havia começado fazia algumas horas. O dia foi inteiro de celebração, a qual tentou participar durante um tempo. Porém, assim que o jornal caiu em suas mãos, o pouco de vontade que existia de participar da festa, desapareceu.
Doflamingo acabou de fugir da prisão, no dia anterior descobriu de sua gravizes... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e Law não conseguia pensar direito. O estômago dolorido não ajudava.
Fugiu para um canto afastado no Sunny, se escondendo, não querendo ser visto por alguém naquele estado frágil que se encontrava.
Não conseguiu conter as lágrimas de desespero ao ler as notícias. Quem sabe no que Doflamingo estava pensando quando fugiu. Quem sabe ele não iria atrás dele de novo querendo a vida eterna que sua Akuma no Mi proporciona. O ar começou a fazer falta logo.
Para o azar de Trafalgar, Sanji percebeu seu sumiço e foi atrás procurá-lo. Agachou em frente a ele quando notou algo errado. O bebê em seus braços sentou junto, observando curioso o médico.
— Ei, o que houve? Cansado da festa ou bebeu demais? — Sanji perguntou com um sorriso gentil nos lábios.
Antes que pudesse responder, mais algumas lágrimas disfarçadas desceram pelas bochechas. Agarrou mais forte os próprios joelhos.
— O Doflamingo escapou... Ninguém faz ideia do paradeiro dele atualmente...
Percebendo melhor a situação, sentou ao lado e colocou o bebê também sentado sobre seu colo.
— Você está com medo que ele venha atrás de você?
— Sim, mas não é só por ser ele que eu tô com medo, Sanji...
Inclinou levemente a cabeça para olhá-lo melhor. Ficou ainda mais confuso.
— Desembucha, Tral.
— Eu também tô grávido...
O máximo de surpresa que demonstrou foi um arquear sutil nas sobrancelhas encaracoladas. Observou Nikolai também o olhan.
— Não, eu não faço ideia do que fazer — falou antes que o outro perguntasse.
— E o Luffy?
— Ainda não sabe.
Se entreolharam e olharam o bebê de apenas quatro meses no colo do loiro. Era engraçado de como havia puxado totalmente as sobrancelhas e olhos de Sanji mas os lábios finos e cabelos esverdeados de Zoro. Uma mistura interessante dos dois.
— Isso explica você recusando os onigiris deliciosos que te fiz mais cedo...
Riu sem graça. Os enjôos estavam o incomodando como nunca, mal podia olhar para certas comidas.
— Posso te fazer uma pergunta? Ela é um pouco insensível, mas não veja como uma acusação.
Concordou sem pensar duas vezes.
— Era pra termos nos separado desde que saímos de Wano. Você esteve evitando a todo custo se afastar do Luffy... Então acha que isso foi uma auto-sabotagem para não se afastar dele de vez?
A real pergunta estava implícita naquela. O que o cozinheiro realmente queria perguntar era: "Foi de propósito?".
Demorou para pensar uma resposta, talvez tenha se sabotado sem perceber nas últimas vezes que fizeram algo, ainda assim, não lembrava tudo com clareza, foi uma das vezes em que acordou com dor de cabeça no dia seguinte.
— Não sei... O Luffy tinha bebido também, então nem ele lembra direito. Só que não tô usando ele, para você saber.
— Disso eu tenho certeza, mas vai que... Né?
Passou o jornal em mãos para o homem ao lado. Ele foi analisado cuidadosamente durante segundos.
— O quão fudido eu estou? Sei que você tem experiência em ser perseguido — brincou brevemente.
Revirando os olhos, devolveu o jornal.
— Vamos esperar e ver. Contamos tudo para todo mundo e vemos. Acho que a única coisa a se fazer é esperar, ainda não temos ideia de qual o próximo passo desse maldito.
Levantaram e saíram das escadas, um voltou para a festa da filha enquanto o outro foi deitar no próprio navio.
Com tantas coisas a pensar, percebeu que não dormiria mais uma noite. Aproveitando que estava com energia graças a ansiedade, pegou um mapa sobrando no escritório e fez anotações de possíveis lugares a ficarem de olho, Dressrosa sendo o principal deles.
Igual a festa continuou a noite inteira, Law passou a noite inteira planejando possíveis situações que passariam dali em diante.
Ao amanhecer, a tripulação dos piratas de copas voltou para o navio. Procuraram o capitão por todo lugar e se assustaram quando o encontraram rodeado por atlas, papéis e tinta junto da pena. Resolveram não fazer perguntas e foram direto deitar.
***
Limpar o Sunny na manhã seguinte nunca foi tão difícil, quase a tripulação inteira estava de ressaca graças ao dia anterior, em que a bebedeira durou um dia e noite inteiros. Mesmo com os resmungos e xingamentos, Sanji não deixou uma pessoa sequer de fora de arrumar a bagunça. Os adultos fizeram mais farra do que as duas crianças.
Sora pulava nas costas de Zoro enquanto gritava animada logo de manhã. O homem estava prestes a jogá-la no mar quando Sanji interviu e a tirou de lá. Em compensação, Nikolai começou a chorar emburrado com alguma coisa no colo de Usopp e teve que ser devolvido às pressas aos pais.
— É a fralda? — Zoro perguntou pegando o bebê no colo.
— Não olhei.
— Você é uma péssima babá — Sanji falou tentando pegá-lo do colo do outro. Zoro o desviou e saiu na frente.
— Minha vez de fazer algo!
Não protestou, voltou a ajudar com a arrumação.
Luffy andou por todo o navio à procura de algo. Ainda olhando nos dormitórios novamente, não achou. Ficou incomodado logo e sentou no meio do convés encarando o chão de braços cruzados.
Sanji e Nami se entreolharam percebendo o capitão emburrado com a falta de uma certa pessoa ali com eles. Logo o loiro lembrou de algo importante.
— Senhorita Nami, olhou o jornal que deixei em sua mesa?
A ruiva negou, mas correu olhar percebendo a expressão séria que o outro estava enquanto perguntando. Um grito de susto foi segurado com força para não assustar as crianças.
A navegadora andou até os convés com as pernas bambas e chamou todos os companheiros.
— Galera... — a voz trêmula estava quase falhando. — O Doflamingo fugiu de Impel Down.
Pararam o que faziam para ver melhor o jornal. Ninguém tinha coragem de pensar quais as motivações de Doquixote naquele momento.
Os olhares foram voltados para o capitão, que ao ouvir, sequer se mexeu.
— Será que ele teve ajuda? — Jinbe perguntou.
— Eu não duvido, ele sabe de alguma coisa que os dragões celestiais não querem que seja vazado... — Vivi falou, pensativa.
Luffy levantou silenciosamente e pulou no Polar Tang, entrou perguntando onde estava Law e foi guiado ao escritório por Bepo. Sentou junto do namorado no chão e abraçou-o por trás, não fazia qualquer barulho que pudesse atrapalhar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como sabem, apenas posto quando já tenho alguns capítulos prontos, então muita coisa já está acontecendo enquanto posto isso e fiquem tranquilos que não vou postar tão raramente.
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dever
RomanceMesmo após a luta com Kaido, Law decidiu continuar seguindo os chapéus de palha, porém, algo acontece depois de meses para que não consiga mais se separar deles !ATENCÃO! Spoiler pós time skip. É uma continuação de "Escolhas" apenas mudando o casal...