Desculpas

21 2 0
                                    

Demorei um tico para esse capítulo, em compensação, adiantei mais dois.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Aquela conversa poderia ter ido mais à fundo, ela com certeza iria mais a fundo caso Crocodile não chegasse correndo até os dois. Ele parou para tomar fôlego e teve vista das íris douradas atrás de lágrimas prestes a transbordar, em direção ao homem na frente de si, encarando-o com as sobrancelhas curvadas para baixo, elas suavizando dentro de segundos.

Abriu a boca para dizer e não sabia mais se deveria falar ou não. Se não tivessem visivelmente notado a presença e virado as cabeças em sua direção, sairia de fininho e voltaria mais tarde, ainda que o assunto não pudesse esperar.

Não tinha mais volta, já atrapalhou, então avisou-os:

— Doflamingo está a caminho...

Engoliu a seco pela primeira vez em anos, e continuou:

— Seguido dos almirantes da marinha.

Trafalgar virou a cabeça para o lado disfarçadamente e passou a manga da blusa nos olhos para secá-los. Lufy abaixou a cabeça para tapar a visão do rosto com a borda do chapéu de palha, assentiu e virou a cabeça para a direção anterior.

Não foram preciso palavras para dizer a Crocodile o que ele deveria fazer em seguida. No entanto, preferia apressá-los a sair da ilha antes disso.

Law foi o primeiro a se mexer e ir na frente.

O capitão olhou para o lado oposto a Crocodile e pôde ver Sanji ainda chutando Kid, apenas acenou e o recado foi entendido. Sanji chutou uma última vez, forte o bastante para Kid parar quarteirões longe deles, e seguiu Law.

Demorou um longo suspiro para Luffy também poder ir.

Perceber a tensão entre o casal não foi complicado ao embarcarem no Sunny. A tripulação observou-os e viraram para Sanji. A explicação não veio, estava ocupado demais na hora chutando Kid, somente lembra de que Crocodile estava mais perto. E então viraram para o ex-shichibukai, o qual também parecia perdido.

Tentou segui-lo até o dormitório, a porta bateu quase em seu rosto com o máximo de força que Law continha.

Nami mandou içar as velas sem um rumo a ser tomado, precisaria fugir antes de fazerem um plano, fora que, para isso, seria necessário Law estar junto. Afinal, ainda havia uma pessoa para derrotar e, com a marinha entrando na briga, os planos foram por água abaixo.

Pela primeira vez em muito tempo, Luffy não sabia como lidar com os sentimentos de alguém, ao mesmo tempo que sabia o que exatamente fez de errado, tinha medo de não pedir desculpas da forma correta e piorar a chateação do outro. Os pés impacientes batiam no chão de madeira da cozinha. Quatro pessoas o observavam atentamente, não sabendo como ajudar.

Trafalgar era novo fazendo parte da tripulação, ninguém no navio o conhecia tanto ao ponto de saber confortá-lo sem invadir seu espaço. As pessoas da tripulação são, em maioria, animadas sempre, diferente do novo membro. Ele valorizava o espaço pessoal mais do que tudo e não gostava de pessoas se metendo em assuntos íntimos.

— Sanji, vai em frente e tenta conversar com ele — Nami praticamente mandou ao dizer, encostada em pé no balcão.

— Melhor não, ele só vai falar o que já sabemos e, se contar o estado do Luffy, o Law vai pensar que você está tentando consertar o erro por ele — Vivi suspirou, essas situações de relacionamento não são algo que pode ir se metendo de qualquer maneira.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora