O One Piece

19 4 0
                                    

Desculpa a demroa para atualizar bem quando disse que ia fazer com mais frequência! Pensa numa gripe forte que me pegou de vez

Boa leitura! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demorou quatro dias para voltarem ao mar, por mais que a febre tenha passado antes. Queriam ter certeza de não piorar novamente no meio da viagem.

A tripulação exalava ansiedade. Após quatro anos, finalmente chegaram na tão sonhada Laugh Tale. No caminho inteiro, até a pessoa mais calma do bando estava inquieta.

Mais uma semana passou, conseguiram chegar em Lodestar. Apenas Luffy, Zoro e Robin desceram. A exploração do lugar foi rápida, no entanto, encontraram algo extremamente importante. Um poneglyfo dentro de um templo no subsolo.

Em dentro de mais dois dias chegaram na ilha inexistente nos mapas. Dessa vez, todos desceram. Uma ilha comum que a única alteração feita pelo homem à primeira vista era uma placa escrita: "Gol D. Roger passou por aqui". E então realmente foram a fundo nela.

Por instinto entraram na caverna com passagem pequena que encontraram. Usando o caminho que apenas dava para baixo, chegaram no subterrâneo.

Da altura de uma base da marinha de dez andares; aparência de um homem barbudo sorrindo; aparentemente Joy Boy e usando um chapéu semelhante com o de Luffy, a estátua de pedra foi encontrada. Havia uma mesa com um caderno fechado sobre, bem a frente.

Robin andou na dianteira e pegou o caderno. A primeira frase que leu foi: "Antes de qualquer coisa, admirem a minha fenomenal aparência". E risadas sincronizadas de todos, ecoaram. E então, a história do mundo começou a ser lida em voz alta.

A cada segundo, uma pergunta era respondida sobre a atualidade. O significado do nome "D.", incluso neles. Trafalgar D. Water Law agora sabia o real motivo que sua vida era daquela forma. Não precisaria mais abster-se da morte em função disso. Aparentemente, as coisas eram bem menos complexas do que esperava.

A partir disso, a razão das terras serem consideravelmente afastadas uma das outras não os deixou rir no final da história. A maré poderia subir a qualquer momento. Vários lugares deixarão de existir e o All Blue será formado.

Roger tinha um péssimo senso de humor. Saíram da caverna e ninguém tinha algo a dizer. Estavam processando as informações. Até as crianças continuaram em completo silêncio, ainda que não entendessem o significado de metade daquilo. O que fariam a partir dali?

As expressões sérias permaneceram até chegarem no Thousand Sunny. Foi quando surgiu o máximo de descontração possível e a tripulação decidiu pular no capitão descuidadamente, celebrando.

A busca pelo One Piece podia ter terminado, mas as aventuras apenas começaram.

O próximo destino estava mais do que claro: East Blue.

***

O navio balançava para os lados à medida que a tempestade piorava. Nikolai quase caiu do alto várias vezes. Graças a habilidade de Law, nenhum acidente aconteceu, o custo de energia estava começando a aparecer.

Um submarino não ficaria tão agitado com as correntezas. Caso começasse a balançar demais, submergir não seria um problema. Com a barriga do jeito que estava, não teria a necessidade de ficar fazendo força para continuar sentado enquanto segurava na mesa presa ao chão.

A situação chegava a ser humilhante, a habilidade de Robin também estava ajudando a não acabar caindo. Todas as vezes que o mar ficava minimamente agitado aquilo acontecia. Nunca odiou tanto estar no Thousand Sunny. Fora o enjôo persistente dos últimos meses da gestação.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora