Prioridades

51 5 0
                                    

Capítulo novo depois que terminei de escrever o 9, e vamos tentar continuar nesse ritmo.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Conseguiu se acalmar depois de alguns dias fazendo, desde rotas de fuga, até planos de ataque para caso Donquixote Doflamingo decidisse capturá-lo. Após dias sem dormir, Law ainda não sentia um pingo de sono. Só uma breve satisfação passou pela mente apreciando a paisagem das pilhas de papéis organizadas.

Estava mais cansado de fato, e isso ainda não significava que conseguiria dormir no momento em que encostasse na cama. Principalmente agora que havia reunido coragem o suficiente para conversar com Luffy e planejarem os seus próximos passos. Nem tinha a capacidade de imaginar como ele reagiria.

Nesses dias o namorado também deu suporte nas várias horas de crise. Chegou a levar petiscos para Law sem comê-los no meio do caminho, tentava ajudar com os planejamentos mesmo sem conseguir pensar em uma ideia decente ao menos... Bem mais do que pensava, agora parando para refletir.

A principal decisão já havia sido tomada quanto a suas prioridades.

Adentrou a cozinha do Sunny. O loiro que lavava a louça ficou surpreso em vê-lo depois de quase uma semana. Buscou algo na geladeira e colocou em um prato, logo em seguida o colocando à frente dele.

— Fiz na hora do almoço, mas ainda estão frescos.

Os onigiris tinham um cheiro maravilhoso igualmente a aparência. Qualquer pessoa que chegasse perto sentiria a boca encher de água e a barriga roncar mesmo que tivesse acabado de comer. Aqueles onigiris tão saborosos não podiam ser feitos por outra pessoa, senão por Sanji, ao menos não que Trafalgar saiba.

Não pensou duas vezes antes de pegar um dos onigiris, para seu azar, ao sentir o cheiro mais de perto, o estômago reclamou e não pode aproximá-lo mais da boca.

Sanji revirou os olhos com a expressão feita pelo outro. Ele sentiu na própria pele o que eram aqueles enjôos e conseguia entender o quanto conseguiam ser irritantes.

Sem ter o que mais fazer, pegou mais algumas coisas de dentro da geladeira e começou a cozinhar.

— Não precisa fazer algo, você sabe, né?

— Preciso.

Luffy entrou desacompanhado na cozinha, o nariz sensível estava indicando que havia comida fora da geladeira. Puxou um banco e sentou ao lado do outro capitão. Trocando olhares entre a comida e o cozinheiro, buscando aprovação para comer os bolinhos de arroz sobre a mesa.

Quando Law empurra o prato em sua direção, ele pega todos que consegue e enfia na boca quase de uma vez.

Ficou em silêncio esperando terminar de mastigar.

— Tral, o que você queria falar?

Por um momento pensou sobre falar para Sanji que os dois queriam ficar a sós, porém, lembrou que ainda estavam na cozinha do Thousand Sunny. Caso o fizesse, a possibilidade que ele mesmo fosse expulso seria grande.

Sanji, percebendo o que estava acontecendo, não parecia querer ir a lugar algum e continuou a cozinhar.

Um suspiro escapou dos lábios.

— Na verdade é sobre um assunto sério, então agradeceria se você parasse de comer e me escutasse — inclinou levemente a cabeça e ficou olhando.

Esperando Luffy parar de colocar os onigiris na boca, começou a ficar um tanto impaciente. Fuzilava o homem com o olhar até o mesmo perceber e ficar parado. Lambeu os dedos e afastou o prato de si, virando com o corpo para Law em seguida.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora