Despedidas

31 5 0
                                    

Desculpa a demora, esqueci de postar e ando ocupade com outras coisas

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana foi o suficiente para as duas tripulações se organizarem com as mudanças bruscas que haviam acabado de ocorrer. Os piratas de copas não conseguiam olhar diretamente para o ex-capitão, e o mesmo estava completamente angustiado com isso, porém, não havia o que fazer.

Deu mais uma boa olhada no submarino, não deixaria de sentir falta dele tão cedo. Foi como uma casa para si durante bastante tempo. A tentativa de não deixar os hormônios assumirem o controle estava prestes a falhar, caso não saísse logo dali desistiria no momento seguinte.

Subiu no Sunny e se despediu pedindo desculpas mais uma vez aos ex-companheiros. As respostas foram tão fracas que mal podiam serem ouvidas. Sem conseguir ficar mais um segundo vendo aquilo, andou às pressas para a cozinha.

Luffy continuou ao lado dele o tempo todo, mas ficou olhando o Polar Tang vendo as pessoas prestes a saírem após Law ir para dentro. Ikkaku percebeu, parou, ficou olhando.

Quem não havia notado a chateação de Trafalgar com a situação, no mínimo, não conhecia de fato o homem. O namorado principalmente, estava completamente aflito sabendo não ter muito o que ser feito. O olhar de Luffy para ela era frio, muito diferente do que anteriormente. Os pelos dela chegavam a arrepiar.

— Caso cruzem nosso caminho, tenham certeza de que não irei ver vocês se não forem pedir desculpas. Se não, sinto muito, mas não importa o que o Tral fale, ninguém vai sair inteiro.

O tom alegre e animado dele não estava presente enquanto falava, até a expressão de Luffy não tinha um pingo da animação de normalmente.

A mulher não sabia ao certo o que responder. Havia outros planos em mente além deles serem inimigos dos chapéus de palha, e a ideia morreu com a reação atual.

Law entrou na cozinha e puxou um dos banco para sentar perto do balcão, observando o cozinheiro alimentar o bebê no colo. Sua presença não foi despercebida, mas Sanji preferia que o outro começasse falando algo.

— Quando estiver livre, pode tentar fazer algo para comer? Não sei mais o que fazer com meu estômago não me deixando comer sequer uma fruta — resmungou apoiando os cotovelos e o rosto sobre o balcão. Estava tentando dar o máximo para não pensar demais.

— Tem algumas coisas que não tentamos fazer, só que eu nem ofereci porque você iria recusar logo de cara... Sabe do que eu tô falando?

Rangeu os dentes sabendo da resposta.

— Nem fudendo.

Sanji o repreendeu com o olhar por Nikolai estar ali.

— Desculpa... Pão não.

Revirou os olhos e entregou o filho para Trafalgar. Não sabendo direito como segurar o bebê, demorou um tempo para se habituar, logo chegou a uma posição confortável para ambos.

— Não fica preocupado com a Sora passando mais tempo com o Zoro e o Usopp do que contigo? Eu ficaria bastante enciumado...

— Nhé, antigamente sim, mas ela anda bem mais arteira e quando algo acontece é pra mim que a criatura vem chorando. O Zoro quase começa a chorar junto, então não consegue lidar.

Nikolai pegou a chupeta sobre o balcão junto da fraldinha rosa, colocando a chupeta na boca e abraçando o pano. Um sinal clássico de que estava com sono após comer. Trafalgar observou bem a cena e o deitou de maneira mais confortável no colo.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora