Dressrosa (Parte 2)

28 6 1
                                    

Dressrosa é um dos arcos que mais odeio, porém, tenho muito carinho por ter a backstory do Law. Aproveitem.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Olhando os arredores, poderia listar o quanto o país melhorou visualmente desde a última vez que o viu, mas a lista seria bem extensa. Podia dizer que o povo estava, agora, realmente feliz. Os mesmos problemas de sempre aconteciam e nada perigoso aparentava ocorrer com frequência.

No entanto, não sabia dizer se o país aguentaria outra crise . Dependendo do que Crocodile falar, isso poderia mudar em um piscar de olhos.

O palácio ficou mais próximo com o passar do tempo. Podia enxergar as princesas esperando na frente dele. Rebecca acenava freneticamente chamando as pessoas do banco que estava sentada. Viola fazia companhia à sobrinha, bem ao lado, sorrindo gentilmente.

Rebecca não se segurou e pulou para dar um apertado abraço em Luffy. O vestido dela levantou minimamente junto do cabelo trançado. Considerava uma cena adorável e fofa.

Não assumiu a dianteira, ao invés disso, buscou ficar para trás de Sanji e Vivi.

Viola, diferente da sobrinha, não parecia ter os ânimos tão altos. Foi só ela virar a atenção para Sanji que o sorriso perdeu a emoção. Conseguiu se recompor logo, porém.

— Há quanto tempo. Vejo que o bando aumentou um pouco — o olhar mudou para Jinbe, Vivi e as crianças.

— E vai aumentar ainda mais! — Luffy exclamou.

— Posso imaginar — riu baixo como resposta.

Luffy percebeu que a frase deixada não foi compreendida.

— É sério, vai aumentar mesmo, e logo.

Law abaixou a cabeça e puxou o chapéu mais para baixo. Não havia palavras o suficiente para descrever o quanto queria enfiar a cabeça debaixo da terra igual um avestruz.

O sorriso, tanto de Rebecca quanto de Viola, congelaram.

— Daqui quanto tempo? Mas já vai ter mais gente? — Rebecca fez uma pergunta atrás da outra.

— Daqui seis meses!

Gemidos de descontentamento puderam ser ouvidos pelo capitão. Pensando no que fez dessa vez, parou de falar.

Viola estudou minuciosamente cada pessoa da tripulação. Ver Trafalgar junto dos chapéus de palha havia, de fato, levantado várias perguntas dentro da própria mente. Rebecca percebeu o mesmo.

— De quem? — perguntou na direção do Law.

— Meu. — Respondeu antes dele raciocinar.

Expressões indescritíveis foram formadas nas faces delas.

Law não sabia o que falar, não tinha o que ser falado diante a isso. Elas são espertas e ligaram os pontos em questão de poucos segundos. Tinha um único motivo plausível para Law não estar com o próprio bando.

As mulheres lançaram olhares de pena. Sim, ele sabia que estava fodido, não era preciso fazer aquilo.

Cansado de tentar se esconder, assumiu a dianteira e beliscou as costas do capitão usando haki nos dedos e puxando com força a pele elástica. O recado foi entendido rapidamente e fingiu não sentir dor.

— Eu não gosto de sair contando esse tipo de coisa, mas desde que você já o fez... — sorriu falsamente.

O bando procurou não olhá-los diretamente, com medo de Trafalgar os transformar em pedra por isso.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora