E ai, como estão? Não tive tempo semana passada, mas aqui estou.
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A notícia chegou e já estava dentro da enfermaria. Gotículas de suor escorriam da testa de quem estava do outro lado do navio e foi gritado por Nami. Imaginou que o momento tinha chegado bem antes do que queriam. Nunca encarou Kaya com uma expressão tão séria quanto naquele momento.
Law, acostumado ao cuidado excessivo nos últimos tempos, adiantou-se:
— Eu tropecei enquanto ajudava a Robin na biblioteca.
A médica não disse algo, estava no próprio mundo olhando o medidor de pressão. Nada ao redor importava. Suspirou alto e guardou o aparelho, voltando a sentar na cadeira de frente à maca.
— Tropeçou ou sua visão ficou embaçada?
Luffy, neste momento, já estava sentado na maca também. Usando os braços para ficarem ao redor de Law, apertando gentilmente e esfregando o nariz na bochecha alheia. Escutar um ronronar não seria fora do habitual.
— Tropecei. Minha visão é perfeita.
— É, mas sua pressão está alta.
— Tá, ainda não foi esse o motivo de eu ter caído.
Pararam de falar e ficaram em silêncio com o intuito de esperar o capitão terminar o ritual de carinho. Terminou com um selar na bochecha.
— Tem algum problema? — estranhou estarem o encarando.
Ambos distraíram e voltaram ao foco da conversa:
— Na verdade, tem. As anotações do Chopper falam que não é a primeira vez.
Seus conhecimentos rasos foram o suficiente para entender onde Kaya queria chegar:
— Certo, pode ser pré-eclâmpsia. O que quer que eu faça então?
— Tire esses últimos meses para ficar de repouso.
Luffy deixou a risada alta escapar, levantando no momento seguinte. Continuou rindo até quase sair do cômodo, quando olhou para Kaya e disse antes de sair de vista:
— Boa sorte.
Levantaram e saíram juntos de boca fechada, Kaya pensava no que mais poderia fazer para ajudar, e Law, em como seria chato ficar o dia inteiro sem ter algo para fazer.
Law foi ajudado a descer as escadas e chegar até a mesa no meio do deque, onde Nami também estava, acompanhada de Robin, bebendo algo que Sanji havia preparado. Puxaram cadeiras e sentaram.
— Tudo bem se você não descer mais durante a viagem? — Kaya continuou.
— Na próxima ele tem que ir, pelo o que Luffy falou — Nami entrou na conversa.
O cozinheiro deixou mais dois copos cheios da bebida de frutas. Law bebericou pelo canudo, encarando o mar.
— Me sinto uma esposa troféu. Minha função anda sendo apenas existir do lado dele em qualquer lugar que vamos.
— Não esquece de que sempre tem que ter alguém do seu lado — Robin riu baixo.
Confusa com a situação, estranhava certas coisas, principalmente Trafalgar não poder ficar desacompanhado. Fora tudo isso, o deque tem sido um lugar proibido para ele.
— Descer as escadas de fato é algo perigoso, mas, de resto, não entendo o sentido disso.
— É que você não esteve conosco em Loguetown, Kaya. Embarcando de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dever
RomanceMesmo após a luta com Kaido, Law decidiu continuar seguindo os chapéus de palha, porém, algo acontece depois de meses para que não consiga mais se separar deles !ATENCÃO! Spoiler pós time skip. É uma continuação de "Escolhas" apenas mudando o casal...