Gran Tesoro (Parte 3)

33 3 1
                                    

Oieee, há quanto tempo não nos vemos! FInalmente cheguei para terminar esse arco

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correu até a beira do navio para chegar no Sunny. Ao olhar o grande leão na frente, a mente ficou completamente em branco. O propósito que foi com tanta empolgação até lá, desapareceu. Imaginou por um momento que fosse apenas para despistar Garp, mas não, tinha um real motivo, ele só não conseguia lembrar qual. Entrou no quarto e mexeu nas próprias coisas, nada de interessante apareceu.

Decidiu que voltaria e fingiria que não foi buscar nada, ainda com o incômodo de ter se esquecido de algo. Isso não era comum de acontecer consigo, nunca esqueceu uma coisa sequer, muito menos ficou distraído. Por fim, andou com pressa até ali por nada.

Parou para contemplar por um momento de como o mar estava calmo, mal se tinham nuvens no céu e as estrelas brilhavam forte. Caso estivessem perto de uma ilha grande, um cenário desses seria impossível. Como em Wano, o azul escuro estaria acinzentado pelas fumaças e a escuridão de não ter as estrelas e nem a lua aparentes, estaria mais do que presente. Nessa altura do campeonato, as coisas deveriam estar melhores após um ano das fábricas de armas serem derrubadas.

— Esqueceu algo no Sunny?

Sorrindo de orelha a orelha, Sabo abanava a mão acompanhado de Koala.

— Esqueci o que iria pegar, na verdade — Law deu de ombros em um suspiro.

A resposta do loiro foi rir alto. Recebeu um olhar julgando em troca.

— E fugir do seu avô...

— Ele está lá? Pensei que estivesse com o Sengoku. Te irritou demais?

Dar de ombros soltando ar pela boca novamente foi o bastante como resposta.

Espreguiçou as costas doloridas e esticou os pés cansados, não imaginou que ambos ficariam afetados tão cedo. Qualquer um, caso o visse descalço, notaria os tornozelos quase desaparecendo. Uma pequena caminhada vai deixar um estrago doloroso mais tarde.

— As criaturinhas estão dando trabalho? — Koala perguntou simpática.

O plural na frase o fez franzir as sobrancelhas.

— Eu e o Luffy fomos os últimos a notar então...

— Era meio óbvio, olha o tamanho que sua barriga está só com quatro meses.

A frase de Sabo teve a consequência da nuca ficar extremamente dolorida com um tapa da namorada.

— Pensei nisso antes, tinha um pingo de esperança de ser engano.

Terminou de estalar as costas e voltou em direção ao restaurante.

— Vocês vêm?

— Você vai?

— Seus sobrinhos querem urgentemente comer.

Koala pensou em voz alta andando junto deles:

— Engraçado, ele nunca fez isso com o Sanji. E nem comigo.

— É a cara de marginal dele, faz todo mundo pensar que vai te matar e vender seus órgãos.

— Disse o cara que realmente faria isso e usando um cano pvc.

Chegar ao restaurante foi um diferente tipo de desafio, os pés doloridos alertavam a todo momento que estavam incomodados com o peso extra e queriam um descanso. Ofereceram incontáveis vezes para o carregar, não deixaria outra pessoa fazer isso se não Luffy. Ainda assim, caso fosse um pouco mais longe, esse princípio seria jogado no lixo.

DeverOnde histórias criam vida. Descubra agora