☹ Cookies ☹

7.4K 1.2K 995
                                    

"Querido garoto das lindas pernas fartas...

Uou, comecei bem?

Como irei explicar que você ficou fodidamente maravilhoso com shorts rosa? Desculpe o abuso, é impossível não ser exagerando quando se trata de você. Se um dia o seu marido me bater até arrancar um dente, eu irei entender a razão.

Aliás, onde ele foi?

Não o vejo desde a madrugada passada.

Espero que foi embora para sempre. Eu não aguento mais ter que passar ao lado dele todas as manhãs quando vou para o meu trabalho na padaria. Pois é. Eu trabalho em uma padaria. Agora entendemos do porquê eu ser tão gordinho, não?

Eu trouxe estes biscoitinhos de patinhas de cão para você, apenas para combinar com suas lindas peças de roupas de cachorrinhos. Acho que gosta muito de cachorros, certo? Eu gosto muito de gatos.

O gordinho aqui experimentou apenas um desse docinho, confesso que é muito bom. Claro, se fossem ruins, eu não os dariam para você, merece muito mais do que isso.

Eu vim olhando os ajustes que está fazendo em seu quarto, está ficando muito lindo os enfeites. Hm, ótima ideia para um presente de amanhã.

Vamos cometer uma loucura juntos?

Quando ler este bilhete, coloque em frente de sua janela a sua idade e o dia de seu aniversário. Seria muito útil para nos conhecer melhor.

Meu nome: Harry Edward Styles

Idade: 21 anos

Eu odeio: violência e canela.

Eu amo: morangos e abraços.

Espero que faça antes que seu marido apareça como uma assombração. Que medo.

Todo o amor, seu vizinho tarado".

☹ ☹ ☹ ☹
att duplaaaaaa:D

Laru☹

✿ NEIGHBOR ✿ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora