Fomos para o seu quarto com a finalidade de abrir os presentes e nos sentamos na sua cama. Vejo seu sorriso alargar mais em cada rasgo nos papéis, ele antes me perguntou se podia tirá-los. Claro que aceitei.
A caixa fora lentamente aberta, e um brilho despertou nos olhos de Louis.
- V-você não fez isso... - Ele disse em um tom de surpresa.
- Não gostou, babe? - Eu sabia a resposta, mas apenas me fantasiei de bobo.
- Eu... Não tenho como descrever o quanto... Amei!!! - Louis me abraçou de abrupto, me fazendo deitar na cama com o aperto, repetindo várias vezes "amei, amei, amei, amei". Nos sentamos novamente.
- Tire da caixa para vermos como são lindas.
Ele primeiramente retirou da caixa as pelúcias, as quais eram apenas a cabeça da Hello Kitty; em seguida, uma touca inteiramente rosa da famosa gatinha em cima de uma grande Hello Kitty com um relógio embutido na sua barriga.
- Como eu posso te agradecer?
- Com um beijo? - Ele riu, afundava os joelhos sobre o colchão até eu, me selando com um beijo nos lábios. Eu amava sentir o gostinho de morango.
- Obrigado, Harold - Seu nariz levemente arrebitado roçava sobre o meu.
- Harold?
- Sim, Harold!
- Hm, Ok? - Franzi o cenho com uma expressão engraçada, que fez Louis cair na risada. - Abra a outra caixa.
- Oh meu Deus. Mais? Harry, por favor. - Enquanto exclamava, pegou a outra caixa atrás dele.
Ele abriu o presente com dificuldades, e tirou de dentro uma pequena caixa retangular onde continha um perfume da Johnson's Baby.
- C-como? - Indagou ele.
- Eu havia isso em casa. Era pra ter sido de um bebê, eu iria para a festa dele, mas embrulhei agora quando encontrei em casa e... - Fui interrompido por um beijo dele que selou os meus lábios.
- Você fala tanto! - Sorrimos.
- Hm, talvez.
Louis levantou-se com um pulinho da cama, admirei suas belas e macias pernas serem apresentadas apenas com um Shorts curto e rosa, com linhas brancas nas suas laterais.
O rapaz remexia seu armário branco, colocando nas suas mãos algumas peças de roupas. Todas de uma cor tão clara.
- V-você poderia fechar os olhos ou virar pra lá? - Pediu ele ruborizando, meneando o dedo indicador para os lados. Ri com seus gestos tímidos. - Tenho uma ideia - Ele impeliu sobre a minha cabeça um shorts para encobrir os meus olhos. - Não ouse tirá-lo, Styles. - Louis bateu a minha mão quando tentei erguê-la, gemi por causa da levíssima dor.
Sentado sobre a beira da cama, senti o ambiente emudecer, apenas ouvia a queda das roupas sobre o piso. Segundos depois, me assustei quando ele retirou rapidamente dos meus olhos o shorts.
- Prontinho, agora estou inteiramente Hello Kitty - Ele se sentou com cautela ao meu lado para apreciar os presentes encima da cama.
Louis vestiu um pijama de camiseta com mangas longas que tinha uma estampa da gatinha, e calça comprida com bolinhas rosas.
- Quando irá ser o seu aniversário, namorado? - Perguntou deitando a cabeça sobre o meu ombro, colocando as mangas para cobrir metade de suas mãos.
- 1 de Fevereiro - Respondi, apertando brandamente sua cintura - Por quê?
- Está tão perto - Sua voz estava baixinha e franzina - Irá embora durante a manhã?
- Não preciso, estou finalmente de férias.
- Isso é bom?
- É ótimo, irei te visitar mais!
- E-eu começarei um trabalho depois das festas. - Suspirou. - Quem irá pagar as contas, não é?
- Será legal! Juro!
- Eu espero.
Minutos depois, arrumamos os presentes do Louis no quarto organizando seus devidos lugares. A cama ficou vazia, então dormimos juntos ali, com Louis envolvido nos meus braços. Algo que não esperei em poucos dias.
☹ ☹ ☹ ☹
Bom, semana que vem irei viajar, não sei se conseguirei entrar em uma Internet, porque realmente, a TIM me odeia e não quer colaborar comigo ultimamente.
E será meu aniversário, aceito presentes também snsksjsbsmksjdkals
Qualquer coisa, terá mais ATT todos os dias!
E obrigado wattpad por melhorar depois de ter atualizado.
Laru☹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹