"Querido vizinho que está presente...
Oh meu Deus, sua voz é linda, é o melhor som que já ouvi, ela se encaixa perfeitamente com a sua personalidade. Tudo em você é maravilhoso, como pode?
Espero que esteja gostando do café da manhã, pois foi o mais caprichado que já fiz.
Obrigado por ter me visitado, o melhor dia da minha vida. Por enquanto!
Todo o amor, seu vizinho cozinheiro".
- Harry, você é incrível! - Disse ele, mergulhando seus finos lábios no amargo café. Seus dedos de meneios delicados deslizavam no pedaço de papel que dei para ele. Seu belo sorriso desenhado no rosto era algo lindo de se admirar. - Eu nunca recebi tanto presente apenas em uma semana. - Deu leves risadinhas, corado.
- Você é lindo, Lou. - Finquei os dentes em um pequeno pedaço do morango tirado de uma xícara. Ele abaixou o olhar, não tirando a expressão envergonhada em seu rosto angelical.
- Muito obrigado, eu nunca recebi tanto carinho também. - Fungou, comendo um dos morangos para disfarçar os olhos fartos de lágrimas.
Estávamos sentados em uma mesa arredondada que continha duas mesas próximas uma da outra. Sentíamos a claridade das janelas repercutir em nossas peles, a manhã era de nuvens densas, mas estávamos felizes como um céu limpo. Eu sentia meu coração afligir profundamente quando encarava seus olhos inchados e arroxeados, eram sinônimo de tristeza, mas seu sorriso nunca era deixado de lado. E ainda sim, as rugas no canto dos seus olhinhos eram perceptíveis.
Ele é adorável.
- Nada de choros. Vou animá-lo. - Impeli a ponta do morango no pequeno pote de creme de baunilha e rapidamente sujei seu nariz, ele exclamou um animado gritinho de espanto.
- Injusto, eu não estava preparado. - Ele fez o mesmo processo e roçou a ponta mergulhada do creme em minha bochecha, provavelmente rosada também. - Vingança! - Debochou-me, sujando subitamente o meu nariz também. Riu alto com a minha cara de indignação.
- Você é uma pessoa má, senhor Louis. - Clamei com uma tonalidade engraçada, deslizei meu dedo sobre o creme e pontilhei sua testa, bochechas e queixos, aproveitei para apreciar seus avermelhados lábios. Gargalhamos como duas crianças brincalhonas.
- Somos tão fora da lei. - Assenti, ríamos mais em simultâneo. - Me desculpe por ontem. - Mudou velozmente de assunto, arqueando as sobrancelhas. Tão fofo.
- O-ontem?
- Aquelas provocações... - Sussurrou sorrindo.
- Oh, sim! - Ri.
- Eu estava um pouco bêbado.
- Não tem problema, eu gostei!Louis deu um leve tapa em meu ombro. Parecíamos tão íntimos, mesmo com poucos dias que nos conhecemos. Era maravilhoso imaginar que já éramos amigos de confiança, apenas eu conseguia colocar um sorriso nele. Suspirava apaixonado apenas de pensar em nós juntos.
Eu estou apaixonado!
Após isso, estávamos na porta da frente, antes de abrí-la, ele virou-se para mim, desviado os olhares envergonhado. - Obrigado por tudo, vizinho! - Na ponta dos pés, me abraçou fortemente, pousando suas mãos em minha nuca e afundando seu rosto em meu pescoço. - Você é exatamente como pensei... Adorável! - Meu coração pulsava mais forte.
☹☹☹☹
Último capítulo de hoje!
Quase morri de fofura fazendo esse capítulo e imaginando perfeitamente a cena. A menina larissa está morta.Até amanhã! Obrigada os favoritos e comentários!
Laru☹
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹