☻ Son¿ ☻

3.1K 494 51
                                    

"Querido vizinho bebêzinho...

O que dizer de seu lindo suéter rosa ficar tão lindo em você?

Espero que esteja bem.

Eu sei que está chateado comigo pelas minhas mentiras, mas lembre-se, eu faço isso para não deixar você triste.

Mas eu sempre pioro, não?

As coisas ficarão bem, eu prometo. Te ver chorando é uma das coisas mais horríveis do mundo. Sem exagero.

Você é precioso demais para este mundo.

Não desconfio de Ryan, a voz dele não era a do homem no celular, eram completamente diferentes. Ele diz que um homem está ameaçando ele.

Louis, por favor, se estiver desconfiando de alguém me conte imediatamente.

Isso é um crime, e eu espero viver com este homem na cadeia.

Mas Ryan também é um babaca.

Lindinho, vamos falar de coisas boas.

Louise é muito quieta e misteriosa, eu sinto que ela está planejando dominar o mundo. Eu sinto também que ela me odeia e quer mais você do que eu.

Me sinto excluído desta dupla de gatinhos quietinhos :(

Ela está um pouco desconfortável com o fato de não ter os brinquedos dela, a Gemma deve ter esquecido.

Hoje durante a manhã eu fui um comprar um presente para você que irei entregar amanhã.

Eu adoro dar presentes para você, Lou.

Acabei cumprimentando a pequena Lisa. Eu sempre quis uma filha com este nome. Ela é adorável, ela me convidou para brincar de chá com as suas bonecas, então eu conheci a irmã dela, Anastasia, que é muito estilosa. Mas ela disse que não gosta de bonecas e rosa, e prefere futebol e azul.

Bem, a mãe delas não gostou muito de mim, creio eu. Acho que ela pensa que sou um pedófilo, que horror, hahahahaha!

Então o nome de nossa filha será Lisa, sim? Por favor? Ok, tanto faz, a decisão será sua, hahaha!

Irei parar de escrever, estou muito cansado, passei o dia fora de casa!

Até mais, bebê.

Todo o amor, seu vizinho babá."

✿ NEIGHBOR ✿ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora