"Querido vizinho provocante...
Eu acreditava em sua inocência, acreditava eu digo, pois você adora me atormentar.
Você estava passando algum creme hidrante em suas pernas maravilhosas na frente da janela. Você me viu te analisar.
Isso não é uma pergunta.
Você me viu te analisar!
Eu o vi me procurar na janela, quando me encontrou, resvalou para cima a barra do suéter que cobria uma escassa parte de sua perna.
Apenas uma pergunta...
Você está de calcinha?
Por Deus, isso já é um abuso.
E eu estou adorando, querido.
Além disso, você deixou alguns pedaços de papelões escorado na janela com as respostas que pedi ontem:
"19 anos"
"Data de aniversário é: 24/12"
Você é tão bebê. Me sinto um velho pedófilo.
Não ache que eu sou um psicopata com o desejo de te sequestrar. Nada disso. Acho que eu deveria ter avisado desde o início, enfim.
Seu marido não voltou desde aquela madrugada? Uau, o que houve? Acho que devemos comemorar imediatamente.
Espero que não tenha nada de errado.
Deveríamos ligar para a polícia quando ele voltar.
Neste exato momento no andar debaixo, vejo você assistir a televisão. Espera, está rindo? Você está assistindo o filme em que te dei? Oh, Louis. Você é uma beleza de pessoa.
Acho que estou invadindo muito a sua privacidade. Mas acho que o senhor está gostando, não?
Pois é. Você está.
O presente de hoje são flores. Elas são lindas. Você poderia colocá-las em seu jarro vazio no quarto. Combinará com a cor de seu quarto, e de suas bochechas!
Você sabe o que eu estou assistindo?
As Meninas Super Poderosas.
Você me lembra a lindinha. Talvez pelos olhos azuis e o jeito meiguinho.
Você sabe que dia é amanhã? É o dia da minha folga no trabalho.
Você poderia me visitar?
Oh, não é obrigatório, mas eu iria amar.
Irei preparar o melhor café da manhã, para te deixar gordinho. Hahahahahaha!
Todo o amor, seu vizinho velhaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹