- Érm... Louis... - O chamei enquanto estávamos sentados sobre o sofá abraçados e assistindo a televisão. - Eu fui bom para você ontem? - Ele espantou-se com a pergunta.
- Harry... - Ele suspirou. - Foi a melhor... Transa que eu já fiz - Sorri orgulhoso de não ter gaguejado por vergonha. - Claro, eu não fiz tantas, eu...
- Melhor namorado do mundo - Beijei sua testa. - Eu também não fiz com muitas pessoas, mas eu senti algo tão forte entre nós durante isso.
- Eu também.
Inalei seu perfume docinho nos cabelos e o abracei mais no sofá, o observando suas mangas do suéter cobrir sua mãozinha.
O filme era de romance, quando o casal principal se beijavam Louis me apertava mais encantado com a cena, que são sempre tão iguais para mim. Entardecendo, estávamos almoçando.
- Você quer ir para a sua casa, amor? - Perguntei me preocupando com as suas tarefas.
- Não é preciso - Respondeu. - Harry... Por que você ficou com raiva ontem? - Indagou suavizando a voz apenas para não soar curioso.
- Era... - Hesitei após engolir a comida. - ... Era um homem que estava ameaçando os garotos por causa de algumas brigas no bar, e-eu acabei me desesperando pois eles são meus amigos, sim? - Trêmulo, acabei mentindo, Louis franziu a testa.
- S-sério? - Assenti tragando saliva. - I-isso é verdade, Hazza? N-não está mentindo para mim? - Suspirei, automaticamente meus olhos encheram de lágrimas, os lábios tremiam e meu corpo afligia.
- Louis... - Inspirei fundo, soluçando. - Eu não quero... - Ele levantou-se e me abraçou lacrimejando.
- Me ameaçaram?
☻ ☻ ☻
Deixando Louis em sua casa, o abracei tão forte pela última vez do dia. Caminhei até a minha casa cabisbaixo, eu odiava o fato de mentir para ele, mas a situação apenas pioraria.
Cheguei em minha casa, lançando a chave da porta contra o sofá.
O celular tocou.
E, porra, era desconhecida a ligação.
- Mas que porra? - Gritei. - O que você quer?
- Mas Harry? O que aconteceu? - A voz de Niall rapidamente me acalmou, mas ele clamava as palavras em pavor. - OK, eu sei o que aconteceu.
☻ ☻ ☻ ☻
Postei o capítulo sem querer enquanto eu estava escrevendo heheheheheHOJE É MEU ANIVERSÁRIO
NÃO INTERESSA MAS É SÓ UM AVISO para presenteshiiiiiiu!!!1!
Laru☻
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹