- Oi irmãozinho. - Gemma adentrou em minha casa, analisando tudo ao seu redor, segurando em seus braços Louise.
- Olá, pequena. - Falei, minha irmã me encarou esperançosa, porém interrompi. - Eu estou falando com a gata. - Gemma mostrou o dedo do meio.
- Onde está a sua paixão obsessiva? - Indagou, colocando a Louise em meus braços.
- Está na casa dele, iremos visitá-lo. - Afaguei a gatinha branca. - Ele mora aqui ao lado.
- Espera, ele é dono desta casinha de porta rosa? - Assenti. - Gente, ele deve ser muito "Tumblr Boy".
- E lá vamos nós, você e aquele Tumblr. - Bufei, Gemma gargalhou escandalosamente. - Você é louca. Arrume-se, que vamos ir lá agora mesmo.
☹ ☹
- O-oi? - Louis atendeu a porta, com uma educada voz franzina, envergonhado pela surpresa. - Oh, c-como vocês vão? - Sorriu como um anjo.
- Por Deus, Harry! Ele é maravilhoso, perfeito, meigo, muito Tumblr Boy!! - Mergulhou em um sonho perfeito quando o viu. - Seu namorado é perfeito! - Louis e eu coramos rapidamente ao ouví-la.
- Idiota. - Ri abafado apenas para descontrair. - Louis, esta é Gemma, e Gemma, este é Louis. - Ambos deram um aperto de mão. - E Louis, esta é Louise. - Aproximei dele para afagá-la, o que fora feito.
- Oi Louise. - Disse tão delicado, Gemma e eu apenas apreciávamos.
Louis usava, como de costume, um suéter, porém com um tonalidade esverdeada muito clara, e uma calça com estampa de vários ursinhos.
- Entrem, sim? -
Entramos. Gemma observava a casa encantada com cada detalhe visto, acredite ou não, ela levou uma câmera e Louis aceitou gentilmente o pedido de poder tirar foto do local.
- Fiquem a vontade, irei preparar um café para vocês. - Disse ele, enquanto sentávamos sobre o assento amplo e estofado da sala.
Quando Louis virou-se para a cozinha tão próxima da sala, possibilitando a visão plena do lugar, Gemma elogiava as fotos que havia tirado em sua câmera.
- Harry, ele é tão fofinho. Ele cheira à bebê, você viu? Vocês dois são tão perfeitos... - Gemma tagarelava, e Louis me encarava discretamente na cozinha, com um leve sorriso lisonjeado pairando no rosto, sorri de volta sentindo meu coração saltitar.
☹ ☹
"Querido vizinho Tumblr Boy...
Hahaha, minha irmã é uma comédia em pessoa, não?
Me desculpe qualquer coisa, com a Gemma as coisas ficam impossíveis, mas eu espero que gostou de nossa visita, apesar de te fazer sentir vergonha. Valeu a pena, hm?
Espero que gostou da Louise, ela é tão quieta, gosto de animais assim. Quietinhos. Mas é claro, eu prefiro você, meu gatinho.
Foi bom te ver sorrir novamente, você não sabe o quanto eu espero para vê-lo assim, então entenda, sempre sorria para mim, é isso que nos faz bem.
Então, Gemma tinha razão, você tem um perfuminho de bebê. Agora prometo reparar mais ainda em você.
Você está lindo.
Este foi o presente de hoje, espero que gostou. Hahaha!
Todo o amor, seu vizinho Tumblr Boy."
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ NEIGHBOR ✿ L.S
Fanfiction☹ Harry manda bilhetes pela fresta da porta de seu vizinho. Louis recebe bilhetes de seu vizinho ao lado. ☹