☹ Stretcher ☹

7.3K 1.1K 481
                                    

"Querido vizinho tristinho...

Deveríamos estar felizes pelos melhores momentos de ontem, mas seu marido parece gostar de estragar tudo.

Eu ouvi seus gritos de pânico, algo que cortou o meu coração.

Chamei a polícia.

Eu queria muito mesmo ter te defendido fisicamente, eu me odeio por sentir medo, e agora choro enquanto escrevo isso.

Ouvi aqueles sons irritantes de sirenes que me cortaram profundamente, e aquelas típicas cores piscarem pela janela, me senti repreendido pelo desespero, eu não sabia o que fazer além de te procurar pela sua janela.

Eu nunca me senti tão arrependido por sentir mais a dor.

Você estava desmaiado em uma maca hospitalar, com ferimentos tão ardentes no rosto, sendo levado em uma ambulância pelos médicos.

Eu chorei.

E chorei muito.

Pois não havia nada que eu pudesse fazer.

Eu não sei como descrever minha dor em um papel, mas você sabe como sentí-la. Sabemos.

Me desculpa, eu não agüentaria vê-lo sendo maltratado por um filha da puta de sangue frio.

Deixarei soufflés na caixinha em sua porta, além deste bilhete.

Espero voltar logo, amor. Me perdoe pela falta de ações, me perdoe, eu sinto muito, muito mesmo.

Você não sabe o quanto me sinto culpado por algo sem explicações, algo incompreensível.

Estamos perto de ter paz, eu juro.

Eu queria poder ouvir Jake Bugg sem pensar em você. Seria impossível.

Eu queria ver um sorriso no seu rosto, seria a cura para todos os problemas mais insuportáveis.

Quando voltar, coloque algo na sua janela. Eu estarei esperando!

Obrigado por tudo.
Perdoe-me por tudo.

Todo o amor, seu vizinho tristinho".

☹☹☹☹

Coisa boas estão para acontecer, relaxem! Ainda tem muitos capítulos pela frente.

Laru

✿ NEIGHBOR ✿ L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora